AC/DC: Banda australiana adere ao formato DualDisc

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Fuchs
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O formato DualDisc está começando a impregnar o mercado, agora um dos maiores álbuns da década de 80, Back In Black da banda australiana AC/DC estará disponível neste formato, no dia 8 de fevereiro. “The Back In Black DualDisc” apresentará de um lado o CD original lançado no início dos anos 80 e do outro lado um DVD com qualidade LPCM estéreo com a história do álbum, entrevistas com a banda, e “takes” das performances dos clássicos "Hells Bells", "You Shook Me All Night Long," "Rock and Roll Ain't Noise Pollution," e "Shoot to Thrill".

3071 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Este novo formato é o que de mais inovador existe na indústria musical, pois é um produto onde a mídia pode ser utilizada nos dois lados, além de combinar áudio e vídeo tudo em um único disco. Com o primeiro lado de cada DualDisc com um álbum completo, e o lado de DVD que fornece o mesmo álbum com o som realçado (tal qual o 5,1 Surround Sound), junto com efeitos multimedia como vídeos das músicas, cenas de bastidores, galerias de fotos, web-links, e assim por diante, o formato DualDisc foi criado para trazer os fãs mais perto do processo artístico e criativo. Este formato adicionará uma dimensão nova e emocionante: com um disco duas experiências.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1425 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify741 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
Dave Evans comenta sobre os primórdios da banda

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Quem pode substituir Brian Johnson no AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Sobre Fernando Fuchs

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fernando Fuchs no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online