O explosivo Velvet Revolver em alta
Por Fernando Fuchs
Postado em 04 de fevereiro de 2005
Agora em fevereiro, para ser mais exato no dia oito, o Velvet Revolver relançará uma versão do seu último álbum "Contraband" em novo formato incluindo dois vídeos inéditos que foram indicados ao prêmio Grammy, as faixas "Slither" e "Fall to Pieces". Por sinal, dia 13 próximo o Velvet, juntamente com alguns ícones do mercado fonográfico como Bono Vox, Stevie Wonder, Norah Jones, Alicia Keys, Tim McGraw e Brian Wilson interpretarão a música 'Across the Universe' dos Beatles. Esta apresentação estará disponível futuramente para download, com renda revertida às vítimas do Tsunami.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Ainda neste mês a banda do vocalista Scott Weiland estará se apresentando em terras japonesas e da Oceania até o dia 27 de Fevereiro, incluindo nesta turnê Nova Zelândia e Austrália. As datas americanas de Slash, Duff, Sorum e Kushner e companhia em sua terra natal já tem data e local para começar, será na Califórnia em 24 de março terminando no final de Abril em Seattle.
Como este parece ser um mês "cheio" para esta banda que é uma mistura de Guns’n’Roses e Stone Temple Pilots eles lançarão um novo vídeo da faixa "Dirty Little Thing" e um DVD está bem próximo de ser lançado além de um novo álbum para o segundo semestre conforme o próprio Slash disse recentemente. A banda está em alta nos Estados Unidos, pois realizou um show de aquecimento em Boston no Avalon e os ingressos estavam sendo vendidos por cambistas a valores seis vezes maiores que os adquiridos diretamente nas bilheterias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Cinco subgêneros do metal que despertam amor e ódio
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
As duas músicas do Judas Priest que Rob Halford detesta: "Lixo, só clichês"
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A traição do Pink Floyd que Roger Waters engoliu a seco e teve que aceitar
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m
Slash falhou em seguir o conselho de Keith Richards, que mesmo assim foi lá e o apoiou

Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Os 20 melhores supergrupos da história segundo a Classic Rock
Slash: "não sou um guitarrista técnico", diz o músico
Slash: Dave Mustaine é um gênio do Heavy Metal



