O explosivo Velvet Revolver em alta
Por Fernando Fuchs
Postado em 04 de fevereiro de 2005
Agora em fevereiro, para ser mais exato no dia oito, o Velvet Revolver relançará uma versão do seu último álbum "Contraband" em novo formato incluindo dois vídeos inéditos que foram indicados ao prêmio Grammy, as faixas "Slither" e "Fall to Pieces". Por sinal, dia 13 próximo o Velvet, juntamente com alguns ícones do mercado fonográfico como Bono Vox, Stevie Wonder, Norah Jones, Alicia Keys, Tim McGraw e Brian Wilson interpretarão a música 'Across the Universe' dos Beatles. Esta apresentação estará disponível futuramente para download, com renda revertida às vítimas do Tsunami.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Ainda neste mês a banda do vocalista Scott Weiland estará se apresentando em terras japonesas e da Oceania até o dia 27 de Fevereiro, incluindo nesta turnê Nova Zelândia e Austrália. As datas americanas de Slash, Duff, Sorum e Kushner e companhia em sua terra natal já tem data e local para começar, será na Califórnia em 24 de março terminando no final de Abril em Seattle.
Como este parece ser um mês "cheio" para esta banda que é uma mistura de Guns’n’Roses e Stone Temple Pilots eles lançarão um novo vídeo da faixa "Dirty Little Thing" e um DVD está bem próximo de ser lançado além de um novo álbum para o segundo semestre conforme o próprio Slash disse recentemente. A banda está em alta nos Estados Unidos, pois realizou um show de aquecimento em Boston no Avalon e os ingressos estavam sendo vendidos por cambistas a valores seis vezes maiores que os adquiridos diretamente nas bilheterias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O conselho do pai de Steve Harris que o baixista preferiu ignorar
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A música do Metallica que Kirk Hammett quer deixar como lembrança de sua obra como guitarrista
Morre Terry Sullivan, baterista da formação clássica do Renaissance
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
James Hetfield, do Metallica, explica por que não gosta de bater fotos com fãs
Os 13 álbuns do Metallica ranqueados do pior para o melhor, segundo a Loudwire
A opinião de Bento Hinoto dos Mamonas Assassinas sobre Kiko Loureiro e Edu Ardanuy

Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Música inédita de Scott Weiland é lançada no 10º aniversário da morte do cantor
Total Guitar: enquete com os melhores riffs do século 21
Velvet Revolver: Slash diz que falecido Scott Weiland era "irrecuperável"



