O explosivo Velvet Revolver em alta
Por Fernando Fuchs
Postado em 04 de fevereiro de 2005
Agora em fevereiro, para ser mais exato no dia oito, o Velvet Revolver relançará uma versão do seu último álbum "Contraband" em novo formato incluindo dois vídeos inéditos que foram indicados ao prêmio Grammy, as faixas "Slither" e "Fall to Pieces". Por sinal, dia 13 próximo o Velvet, juntamente com alguns ícones do mercado fonográfico como Bono Vox, Stevie Wonder, Norah Jones, Alicia Keys, Tim McGraw e Brian Wilson interpretarão a música 'Across the Universe' dos Beatles. Esta apresentação estará disponível futuramente para download, com renda revertida às vítimas do Tsunami.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Ainda neste mês a banda do vocalista Scott Weiland estará se apresentando em terras japonesas e da Oceania até o dia 27 de Fevereiro, incluindo nesta turnê Nova Zelândia e Austrália. As datas americanas de Slash, Duff, Sorum e Kushner e companhia em sua terra natal já tem data e local para começar, será na Califórnia em 24 de março terminando no final de Abril em Seattle.
Como este parece ser um mês "cheio" para esta banda que é uma mistura de Guns’n’Roses e Stone Temple Pilots eles lançarão um novo vídeo da faixa "Dirty Little Thing" e um DVD está bem próximo de ser lançado além de um novo álbum para o segundo semestre conforme o próprio Slash disse recentemente. A banda está em alta nos Estados Unidos, pois realizou um show de aquecimento em Boston no Avalon e os ingressos estavam sendo vendidos por cambistas a valores seis vezes maiores que os adquiridos diretamente nas bilheterias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
Mr. Big anuncia reedição de 30 anos do álbum "Hey Man"
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



