War & Peace: dois álbuns para este ano
Por Fernando Fuchs
Postado em 03 de fevereiro de 2005
WAR & PEACE, a nova banda do ex-DOKKEN Jeff Pilson, deverá este ano lançar um álbum ao vivo provavelmente em abril e também um CD com novas composições no segundo semestre, possivelmente em setembro. Eles lançaram em 2004 o CD "The Walls Have Eyes". De acordo com Jeff o álbum ao vivo deverá incluir "Dream Warriors" em versão acústica além de outra faixa acústica, desta vez com toda a banda.
Ambos álbuns serão lançados apenas na Europa pela Z Records, pois conforme Jeff afirmou eles estão com dificuldades de acertar com um selo nos Estados Unidos. Ele espera resolver logo este impasse agora que de forma oficial War & Peace tornou-se realmente uma banda.
Sobre seu antigo companheiro de banda George Lynch, ele não fechou as portas para um possível projeto nem uma eventual turnê com o Great White, Warrant ou mesmo abrindo para o Lynch Mob, mas também não se furtou em comentar sobre o "affair" entre George Lynch e Don Dokken que resultou na atitude de George tocar em alguns shows de costa para a platéia, além de dizer que Don atrai problemas. Vale lembrar que este fato ocorreu quando eles abriam para o Aerosmith.
Para finalizar ele também comentou sobre o projeto "Hollywood Allstarz" banda cover formada por Jeff Pilson no baixo, Chas West nos vocais Vinny Apice na bateria e Carlos Cavazo na guitarra que fez algumas apresentações no Hawai recentemente. Jimmy Bain eventualmente substitui Jeff no baixo. O curioso é que eles chegaram a tocar ao vivo com dois bateristas no caso Vinny Appice e Krigger.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As 50 melhores bandas de rock da história segundo a Billboard
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
Três Álbuns Seminais Lançados em 1975, nos EUA
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet
O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"
O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"
A maneira curiosa como James Hetfield reagia aos fãs que o ofendiam por conta de "Until It Sleeps"
Como uma longa viagem, o tédio e "Moby Dick" inspiraram um clássico do metal moderno
Rock in Rio 2026: vendas do Rock in Rio Card começam em dezembro
"Ascension" mantém Paradise Lost como a maior e mais relevante banda de gothic/doom metal
As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)
A resposta da banda que fedia tanto que teve camarim repintado em SP após uso
Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
50 clássicos do Rock que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
Roger Waters, ex-Pink Floyd, relembra o dia que conheceu John Lennon - e se arrependeu
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70



