War & Peace: dois álbuns para este ano
Por Fernando Fuchs
Postado em 03 de fevereiro de 2005
WAR & PEACE, a nova banda do ex-DOKKEN Jeff Pilson, deverá este ano lançar um álbum ao vivo provavelmente em abril e também um CD com novas composições no segundo semestre, possivelmente em setembro. Eles lançaram em 2004 o CD "The Walls Have Eyes". De acordo com Jeff o álbum ao vivo deverá incluir "Dream Warriors" em versão acústica além de outra faixa acústica, desta vez com toda a banda.
Ambos álbuns serão lançados apenas na Europa pela Z Records, pois conforme Jeff afirmou eles estão com dificuldades de acertar com um selo nos Estados Unidos. Ele espera resolver logo este impasse agora que de forma oficial War & Peace tornou-se realmente uma banda.
Sobre seu antigo companheiro de banda George Lynch, ele não fechou as portas para um possível projeto nem uma eventual turnê com o Great White, Warrant ou mesmo abrindo para o Lynch Mob, mas também não se furtou em comentar sobre o "affair" entre George Lynch e Don Dokken que resultou na atitude de George tocar em alguns shows de costa para a platéia, além de dizer que Don atrai problemas. Vale lembrar que este fato ocorreu quando eles abriam para o Aerosmith.
Para finalizar ele também comentou sobre o projeto "Hollywood Allstarz" banda cover formada por Jeff Pilson no baixo, Chas West nos vocais Vinny Apice na bateria e Carlos Cavazo na guitarra que fez algumas apresentações no Hawai recentemente. Jimmy Bain eventualmente substitui Jeff no baixo. O curioso é que eles chegaram a tocar ao vivo com dois bateristas no caso Vinny Appice e Krigger.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Por que fãs de rock e heavy metal gostam tanto de ir a shows?
Quanto é a fortuna dos três integrantes vivos do Pink Floyd, segundo jornal
Ex-baixista do Metallica insinua que Mustaine mentiu ao falar que era o machão da banda
A pesada música "à lá Black Sabbath" do Kiss que traz o solo preferido de Ace Frehley

A música que gerou desentendimento entre membros dos Titãs, mas se tornou um grande hit
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Ozzy Osbourne: Ultimate Sin é um álbum injustiçado?
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Europe: coisas sobre o Joey Tempest que quase ninguém sabe
Saiba tamanho da fortuna de John Deacon, do Queen - e quanto ele ganha sem sair de casa



