Grande show do Kreator e Tristania em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Massacre! Assim pode ser definida a data paulista das bandas Kreator e Tristania em São Paulo no dia 19/03 no Espaço das Américas. O Tristania tocou por cerca de uma hora, mesclando músicas novas com petardos antigos, com destaque para os excelentes vocalistas Kjetil e Vibeke. O Kreator fez um show massacrante de duas horas e meia, focado em seus cd's mais recentes, "Enemy of God" e "Violent Revolution", mas não abandonou músicas como "Flag of Hate", "Tormentor" e "Betrayer". Mas a noite não foi só dos estrangeiros. O Torture Squad aqueceu a galera com um show energético e contagiante, com destaque para a excelente "Towers on Fire". E o Krisiun deu uma aula de som pesado, focando todos os seus álbuns, e promovendo uma detonação sonora, com destaque para o excelente baterista Max Kolesne. As 8000 pessoas que abarrotaram o local com certeza saíram muito satisfeitas. A turnê continua hoje em Catanduva e dias 22 e 23 em Curitiba e Porto Alegre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Papa Emeritus, do Ghost, sobe ao palco com a banda

750 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado476 acessosKreator: Canal United By Metal debate o polêmico Outcast1517 acessosKreator e Ghost: bandas se juntam em performance na TV alemã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi5000 acessosRap e Metal: cinco colaborações que funfaram

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online