Exodus lançando DVD duplo ao vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os thrashers do EXODUS estão lançando um DVD duplo ao vivo, cuja venda está sendo levada a cabo pelo site oficial do grupo. Intitulado "Live at the DNA", o DVD apresenta um show registrado em São Francisco, no DNA San Francisco, em março do ano passado.

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

As faixas que o compreendem são:

DVD One:
01. Intro / Scarred Spangled Banner
02. Deliver Us to Evil
03. Blacklist
04. Piranha
05. Til Death Do Us Part
06. Fabulous Disaster
07. Shroud of Urine
08. Parasite
09. Only Death Decides
10. Forward March
11. Chemi-Kill

DVD Two:
01. And Then There Were None
02. Culling the Herd
03. Sealed With A Fist
04. Throwing Down
05. Lesson In Violence
06. War Is My Sheppard
07. Tempo of the Damned

Encore:
08. Impaler
09. Toxic Waltz
10. Bonded by Blood
11. Strike of the Beast

O Exodus entrará em estúdio em meados de abril para trabalhar em seu novo álbum de estúdio, que marca a estréia do vocalista Rob Dukes. O lançamento rola até o fim deste ano. A produção ficará mais uma vez a cargo de Andy Sneap (Nevermore, Blaze, Arch Enemy) e entre algumas faixas já compostas, está "Shovel Headed Kill Machine" (título de trabalho) descrita como “uma das faixas mais rápidas do Exodus de todos os tempos”, consoante o guitarrista Gary Holt.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

443 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs1088 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1252 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show905 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

AerosmithAerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online