Ace of Spaces, do Motorhead, em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Eagle Entertainment está preparando mais um DVD documentário da série “Classi Albums”, desta vez para o clássico “Ace of Spades”, do MOTORHEAD. O lançamento, lá fora, rola na próxima terça-feira, 22 de março.

1179 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

A produtora tratou de reunir a formação que gravou este álbum — a saber, Lemmy, "Fast" Eddie Clarke e Philip "Philthy Animal" Taylor — para discutir do o processo de composição e produção que rolou por trás do Motorhead enquanto este trabalho era preparado. Cada faixa do álbum é discutida e histórias que rolaram no estúdio e na turnê são contadas.

Os bônus que farão parte desde DVD são uma versão instrumental para "(We Are) The Road Crew" e "The Chase Is Better Than The Catch", gravadas especialmente para este lançamento, além de uma entrevista com Lemmy, intitulada "A Piece Of Lemmy's Mind". Por fim, ainda há declarações acerca da importância de Lemmy e sua trupe de músicos cujos nomes falam por si só: Slash (Guns N’ Roses, Velvet Revolver), Lars Ulrich (Metallica) e Dave Brock (Hawkind).

Veja as músicas que fazem parte deste lançamento:
01. Ace of Spades
02. Love Me Like a Retile
03. Shoot You in the Back
04. Live to Win
05. Fast and Loose
06. (We Are) The Road Crew
07. Fire, Fire
08. Jailbait
09. Dance
10. Bite the Bullet
11. The Chase Is Better Than The Catch
12. The Hammer.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1179 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas951 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

OzzyOzzy
"Falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"

LemmyLemmy
Heavy Metal é o máximo, o Radiohead não tem disco bom

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro1338 acessosZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barba5000 acessosZakk Wylde: "chegou a um ponto em que a bebida atrapalhava"5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online