Black Sabbath em releituras eletrônicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Existem planos para o lançamento de um tributo ao Black Sabbath, uma das bandas pioneiras no segmento metal, que soará bem diferente da sonoridade original do quarteto.

1221 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos

O disco, “Everything Comes & Goes: A Tribute To Black Sabbath”, a ser lançado no dia 05 de abril, trará ao todo nove releituras de músicas do Black Sabbath feitas por artistas como Matmos (dupla colaboradora da islandesa Björk), Four Tet (que, aliás, lança disco novo no dia 31 de maio) e Ruins.

O Black Sabbath fará apresentações ao vivo no meio do ano com sua formação original, contando com Ozzy Osbourne nos vocais, Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Bill Ward na bateria – a mesma formação da foto e a mesma com a qual a banda tocou na edição do ano passado do Ozzfest.

Falando em Ozzfest, onde a banda tocará reunida pelo segundo ano consecutivo, a edição desse ano do festival pode vir a ser sua última.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente875 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
A receita para sobreviver no ramo da música

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O segredo para se fazer música obscura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosOs incidentes que envolveram o Iron Maiden no Brasil5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosRoy Khan: ouça vocalista cantando música gospel5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online