Ex-Genocídio em tributo ao Anthrax

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O guitarrista e vocalista Murillo Leite, que já passou pela lendária banda Genocídio e também pelo The Cellts, e atualmente faz parte do Mastiff, participará do aguardado tributo brasileiro ao Anthrax gravando com o projeto Ictus a faixa "Medusa" (originalmente do álbum "Spreading The Disease", lançado em 1985). O line-up do Ictus conta, além de Murillo na guitarra e baixo, com o vocalista Nuno Monteiro (Liar Symphony), o guitarrista Dennis Decurion (Death Tribute/Reviolence) e o baterista Fabio Moyses (Mastiff).

"Particularmente, sempre fui um grande fã do Anthrax, na minha opinião uma das maiores bandas de Metal de todos os tempos, que soube sobreviver a mudança de vocalista e continuar no topo. O Anthrax sempre teve um estilo único e talvez seja um motivo de estar na ativa e continuar lançando grandes discos depois desses 25 anos. Eu que passei por bandas como Genocídio, The Cellts e agora estou com o Mastiff, posso dizer que a música do Anthrax continua me influenciando e será uma honra participar desse tributo brasileiro, ainda mais ao lado de outros grandes amigos, que assim como eu cresceram ouvindo o Anthrax", orgulha-se o experiente Murillo.

Este tributo brasileiro ao Anthrax, que leva o irônico título de "Indians... Not!", tem o aval do próprio guitarrista e fundador Scott Ian e está sendo produzido pela empresa 9ZERO9 (Blumenau/SC), responsável pelo site www.anthrax.com.br, em parceria com a Collision Records, de São Paulo (SP), tendo por objetivo abrir espaço para bandas brasileiras projetar seu nome enquanto prestam uma merecida homenagem a gloriosa carreira do Anthrax.

A Collision Records, que leva a experiência de um bem sucedido tributo online ao Faith no More, volta a investir na idéia, e não prensará este tributo em CD, e sim o disponibilizará gratuitamente em MP3 (192kbs) para download pelo site www.anthrax.com.br e através de redes P2P, como Kazaa, Soulseek, Bittorrent etc. "A iniciativa está sendo muito legal, além do projeto Ictus a galera da banda C.O.A. também está confirmada e a Collision está abrindo espaço para outras bandas brasileiras participarem do tributo. Aliás, algo nada convencional, já que não será prensado e sim disponibilizado pela internet para download gratuito, idéia aprovada pelo mestre Scott Ian!", completa Murillo, que atualmente também está envolvido num tributo ao vivo ao Genocídio e no lançamento do álbum de estréia de sua atual banda Mastiff, ambos previstos para o primeiro semestre.

Assim como as músicas, o encarte do tributo também estará disponível para download, nos formatos 'box' e 'slim' (ambos coloridos). O trabalho final tem previsão de lançamento para junho deste ano e o tempo médio previsto de duração será de 74 minutos, mas poderá aumentar e se tornar um "CD-Duplo", conforme o número de bandas escritas. Para participar desse tributo brasileiro ao Anthrax, basta acessar www.anthrax.com.br e conferir as instruções.

Acesse: www.anthrax.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Led Zeppelin: Stairway To Heaven vale mais de US$500 milhões?Led Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Sepultura: Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metalSepultura
Derrick Green elege seus 10 vocalistas preferidos do heavy metal


adWhipDin adWhipDin