Tony Iommi lança novo solo em julho: saiba detalhes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário guitarrista do Black Sabbath, TONY IOMMI, já agendou a data de lançamento de seu novo trabalho solo, intitulado “Fused”: 22 de julho, via Sanctuary Records. A produção ficou a cargo de Bob Marlette.

1227 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Iommi cercou-se de outras duas outras feras para gravar o trabalho: o baixista e vocalista Glen Hughes (ex-Deep Purple) e o baterista Kenny Aronoff, cujo currículo inclui artistas cujos nomes falam por si só, tais como Alice Cooper, Bob Dylan, The Rolling Stones, Lynyrd Skynyrd entre outros.

O trio vai cair na estrada para promover o álbum no final deste ano, assim que o Black Sabbath terminar a turnê do décimo aniversário do Ozzfest. As faixas que compreendem o CD são:

01. Dopamine
02. Wasted Again
03. Saviour Of The Real
04. Resolution Song
05. Grace
06. Deep Inside A Shell
07. What You’re Living For
08. Face Your Fear
09. The Spell
10. I Go Insane.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

536 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente876 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1876 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot diz que seu pior show foi no RIR4914 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRicardo Confessori: Fora o Kiko, ninguém conseguiu mais nada5000 acessosFelipe Andreoli: louvado por homônimo do CQC no programa do Huck

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online