Tony Iommi lança novo solo em julho: saiba detalhes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário guitarrista do Black Sabbath, TONY IOMMI, já agendou a data de lançamento de seu novo trabalho solo, intitulado “Fused”: 22 de julho, via Sanctuary Records. A produção ficou a cargo de Bob Marlette.

756 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Iommi cercou-se de outras duas outras feras para gravar o trabalho: o baixista e vocalista Glen Hughes (ex-Deep Purple) e o baterista Kenny Aronoff, cujo currículo inclui artistas cujos nomes falam por si só, tais como Alice Cooper, Bob Dylan, The Rolling Stones, Lynyrd Skynyrd entre outros.

O trio vai cair na estrada para promover o álbum no final deste ano, assim que o Black Sabbath terminar a turnê do décimo aniversário do Ozzfest. As faixas que compreendem o CD são:

01. Dopamine
02. Wasted Again
03. Saviour Of The Real
04. Resolution Song
05. Grace
06. Deep Inside A Shell
07. What You’re Living For
08. Face Your Fear
09. The Spell
10. I Go Insane.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

756 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1685 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Ronnie James DioRonnie James Dio
"O Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosW.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online