AC/DC: Brian Johnson dá informações sobre novo trabalho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à rádio nova-iorquina Q104.3 FM na sexta-feira, 22 de abril, Brian Johnson, vocalista do AC/DC, afirmou que a banda está todo vapor compondo para seu novo álbum de estúdio.

3072 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

“Nós vamos nos juntar em breve. Já estive com Mal [Malcolm Young, guitarrista] e com Ang [Angus Young, guitarrista] e tocamos algumas coisas, e soou demais. Será algo perfeito. Já estive no estúdio e cantei alguns trechos com os caras, uns trechos aqui e acolá, e tenho que lhes confessar, o material que eles me mostraram me deixou maluco”, disse o cantor.

Aproveitando o assunto, Brian tratou de desfazer os boatos de que o vindouro novo álbum será duplo. “Eu falei assim a alguém dia desses, ‘Jesus, escrevemos músicas suficientes para um box’. E a Sony Records me ligou dizendo: ‘não diga isso novamente, não diga, pois todas essas pessoas estão esperando que isso aconteça’ [risos].

Voltando ao novo trabalho, Brian não informou uma data específica para que a banda entre em estúdio. “Sei que o Malcolm e o Angus querem que tudo saia perfeito — eles querem que todos tenham um grande show, grandes canções... ninguém vai ao estúdio para fazer algo ruim, ninguém. Mas desta vez estamos procurando dar 100% de garantia de que este será um grande álbum”, afirmou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1427 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify741 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4772 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online