Rejeitados descobrem que são filhos de ex-Rolling Stone
Fonte: UOL Música
Postado em 19 de abril de 2005
Londres, 19 abr (EFE) - Ao morrer afogado em 1969 na piscina de sua luxuosa residência, Brian Jones, dos Rolling Stones, deixou quatro filhos e uma filha de diferentes mães, que foram abandonadas por ele.
Alguns deles descobriram agora a identidade de seu pai, um guitarrista com problemas de drogas e fama de playboy, morto aos 27 anos em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.
Jones abandonou todas as mulheres que deixou grávidas e não quis saber sobre os frutos daquelas relações, segundo uma reportagem publicada nesta terça-feira pelo jornal "Daily Express".
Apenas dois de seus filhos cresceram sabendo a identidade do pai, outros dois foram adotados pouco após nascerem e a única mulher que se considera filha do músico não pode provar.
Rolling Stones - Mais Novidades
Há algum tempo, essa mulher entrou em contato com o grupo de fãs de Brian Jones, ao qual informou que, ao morrer, sua avó tinha revelado que seu verdadeiro pai era um "famoso astro do rock" da cidade de Cheltenham, e este só podia ser o guitarrista.
Os pais do músico, Lewis e Louisa, que têm mais de 80 anos e vivem num bairro de Cheltenham, nunca aceitaram o estilo de vida de Jones e não reconhecem seus filhos.
Primeiro dos cinco filhos, Simon tem 45 anos, é casado e vive no litoral sul da Inglaterra com sua mulher e seus dois filhos. Ele foi adotado por uma família pouco após nascer, mas, depois de descobrir sua filiação, decidiu entrar em contato com seus meio-irmãos.
Julian Mark nasceu em 1961 da relação do músico com uma funcionária de uma loja chamada Pat Andrews, da qual o guitarrista se separou antes de o menino completar dois anos.
Brian Jones teve outro filho chamado Julian, fruto de sua relação com Linda Lawrence. O quinto filho do músico é John, nascido em 1965 de sua relação com Dawn Molloy, que entregou a criança à adoção, mas que, muitos anos depois, confessaria a identidade real de seu progenitor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps