Stratovarius: novo álbum, vídeo com discurso de Hitler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do STRATOVARIUS vão lançar entre o final de agosto e início de setembro seu novo trabalho de estúdio, auto-intitulado, via Sanctuary Records.

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

O novo álbum é composto pelas seguintes faixas:
01. Maniac Dance
02. Fight
03. Just Carry On
04. Back To Madness
05. Gypsy In Me
06. Götterdämmerung (Zenith of Power)
07. The Land of Ice and Snow
08. Leave The Tribe
09. United

A banda gravou na semana passada um vídeo promocional para a faixa “Maniac Dance”, junto ao diretor Antti Jokinen — que já trabalhou com artistas ecléticos e díspares como Celine Dion, Shania Twain, Korn, Nightwish — além disso, ele é amigo de infância do guitarrista Timo Tolkki.

A faixa “Götterdämmerung (Zenith of Power)” trará um discurso de Adolf Hitler. A gravadora do grupo cogitou o não-lançamento desta música, temendo que seu conteúdo lírico fizesse algum tipo de apologia ao líder nazista. Entretanto, de acordo com Tolkki, a faixa é descrita como “totalmente contra Hitler quanto uma música pode ser”.

Por fim, a banda embarca em uma turnê mundial em meados de setembro, cujo pontapé inicial será dado nos Estados Unidos junto ao grupo Into Eternity.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

StratovariusStratovarius
Garota de 8 anos impressiona milhões em vídeo

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

GóticasGóticas
10 grandes bandas do gênero dos anos 80

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online