Tecladista do After Forever gravando com Sagitta
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de abril de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Joost Van Den Broek, tecladista do After Forever, já iniciou a gravação de sua participação especial no álbum de estréia da banda Sagitta, intitulado "Ohm". Ex-integrante do Sun Caged, Joost já trabalhou com Arjen Lucassen nos projetos Ayreon e Star One. Com influências de Derek Sherinian, Steve Vai, Ayreon/Star One, Muse, Jamiroquai e Devin Townsend os fãs do Sagitta podem esperar um trabalho surpreendente deste tecladista de vinte dois anos de idade, que toca desde os onze.
Philip Colodetti, o produtor de "Ohm", está na Alemanha e acompanha as gravações de Joost, que também participará da orquestração do CD, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e contará com participações muito especiais. Apesar dos atrasos nas gravações - "Ohm" era para ser lançado no primeiro semestre deste ano - os músicos da banda não estão preocupados, apenas querem lançar o CD como planejaram. Segundo Alex Neves, baixista, os atrasos nas gravações se deram também por causa da adequação das agendas dos músicos que farão participação especial nessa estréia do Sagitta.
Vale lembrar que Cede Dupont, guitarrista do Freedom Call e Symphorce, veio especialmente para o Brasil no ano passado gravar sua parte e até deu uma canja com o Sagitta no Blackmore Bar, em São Paulo (SP).
A expectativa é grande e a banda não faz shows há algum tempo para se dedicar a esse CD. "Não vemos a hora de voltar aos palcos, eu pelo menos estou com muita saudade do público", diz Alex Neves.
Acesse: www.sagittametal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"

Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Freddie Mercury: a descoberta do vírus em 1987
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley


