Ron McGovney: Ex-baixista do Metallica desabafa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ron McGovney, baixista que participou dos primórdios do METALLICA, postou duas mensagens no fórum oficial do grupo, uma comentando sobre o documentário "When Metallica Ruled the World", exibido pelo canal VH-1 nos Estados Unidos e outra como uma espécie de FAQ elaborado por ele.

0 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Dentre outras coisas, Ron reafirmou que é o autor de vários riffs que não lhe foram creditados, que já tocou todo o "Kill 'Em All" ao vivo e disse ainda: "Eu vou achar mais das minhas coisas do Metallica para vender no eBay. Eu sinto que preciso exorcizar este demônio", em alusão ao fato do tal documentário deixar implícito que o primeiro baixista foi o saudoso Cliff Burton.

A tradução completa do texto está disponível no fórum do Metallica Remains.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

645 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Conheça a Miss gaúcha que ganhou M&G com a banda

MegatallicaMegatallica
Genial versão de "Welcome My Darkest Hour"

MetallicaMetallica
Filme custou mais que todos os álbuns juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosBrasil: Bandas que gravaram discos ao vivo em nosso país5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída5000 acessosVan Halen: as verdades e mentiras de "Live; Right Here Right Now"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online