Angra ao vivo, domingo no programa Stay Heavy da allTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release

O programa Stay Heavy do próximo domingo, dia 22 de maio, receberá os integrantes do Angra - Edu Falaschi (vocal), Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro (guitarras), Felipe Andreoli (baixo) e Aquiles Priester (bateria) - que participarão das duas horas do programa, onde serão entrevistados e responderão às perguntas do chat.

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Também serão feitas diversas promoções com material da banda como 'tourbook' de "Temple Of Shadows", camisetas, CDs, chaveiros, além de uma 'Ark Of Shadows' contendo um "Kit Temple Of Shadows".

O programa vai ao ar ao vivo todos os domingos pela allTV, das 13h às 15h, e às terças-feiras, das 22h às 23h, e pode ser assistido através da Internet, pelo site www.alltv.com.br.

Stay Heavy - Horários no mundo:
Japão - 1h às 3h
Austrália - 3h às 5h
México - 10h às 12h
Equador/Peru - 11h às 13h
Argentina/Uruguai - 13h às 15h
Bolívia/Chile/Paraguai - 12h às 14h
Portugal/Inglaterra - 16h às 18h
Alemanha/Espanha/França/Holanda/Itália/Noruega/Suécia - 17h às 19h
USA - Pacific Time - Los Angeles: 8h às 10h/ Mountain Time - Denver: 9h às 11h/ Central Time - Chicago: 10h às 12h/ Eastern Time - New York: 11h às 13h

Para participar da platéia do programa envie um e-mail para plateia@stayheavy.com.

Não deixe de conferir as edições anteriores do programa no novo site: www.stayheavy.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

AngraAngra
As cinco melhores composições de Andre Matos

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

MegadethMegadeth
A história de quando Slash quase entrou na banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosGuitarras: você é capaz de reconhecer cada uma delas?5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosBlaze Bayley: vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve5000 acessosMuricy Ramalho: um jovem de cabelo comprido que gostava de rock5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online