Kelly Osbourne: sofri mais pela gordura que pelas drogas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: AOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Sofri mais por ser gorda do que por ser drogada", disse Kelly Osbourne em entrevista ao jornal New York Post em maio de 2005.

2484 acessosOzzy Osbourne: uivando para a lua em agosto5000 acessosGilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo

"É horrível ser famosa. Você passa a ter que ser o que os outros querem que você seja. É por isso que as atrizes sucumbem a problemas de alimentação. A comida e o peso são a única coisa que elas conseguem controlar", completou a cantora de 20 anos.

Kelly contou que tomou drogas antes do programa "The Osbournes" estrear na MTV. E disse que a cobrança que passou a sentir para ser mais magra e mais bonita dificultou que se afastasse delas.

Em 2004, a cantora deu entrada numa clínica de reabilitação na Califórnia depois de ter admitido estar viciada em sedativos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uivando para a lua em agosto

670 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte793 acessosArquivo KZG: Ozzy entrevistado por Gastão Moreira em 19950 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de julho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl Rose nem falava diretamente comigo

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

Iron MaidenIron Maiden
Incríveis versões de faixas da Donzela em violão clássico

5000 acessosRimbaud e Morrison: A grande maioria passa pela vida imersa na multidão5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosGuitarpedia: 5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais4172 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online