Em entrevista Michael Antony sugere que o Van Halen não retornará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se você ainda tem esperança de que o VAN HALEN volte à ativa, trate de redobrar suas preces. Em entrevista à Launch Radio Network, o baixista Michael Anthony revelou que desde que a turnê de reunião do grupo acabou no final de 2004, Anthony não ouviu mais nada de Eddie e Alex Van Halen acerca de um novo álbum de estúdio ou mais shows.

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

“Para lhes dizer a verdade, não tenho falado com os dois irmãos desde que terminamos a turnê”, afirmou o baixista. “Eles não entraram em contato comigo sobre mais nada. Nós pensamos que poderíamos continuar e, sabe como é, eu queria isso. É triste porque, meu Deus, é demais estar tocando por aí no patamar em que estávamos”, reiterou.

No entanto, o baixista já está em turnê com o vocalista Sammy Hagar e o batera David Lauser — que também toca na banda The Waboritas, liderada por Hagar. O trio formou o grupo Los Tres Gusanos e estão atualmente dando um giro pelos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

David Lee RothDavid Lee Roth
O vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda

Van HalenVan Halen
Eddie comenta composição de "Jump"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal3325 acessosLoudwire: 10 incríveis façanhas com baterias5000 acessosHá um Megadeth entre Marty e o Kiko

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online