Cancelado show do Malefactor em Belém do Pará
Por Carlos Eduardo
Fonte: HMS Brazil
Postado em 01 de maio de 2005
O Show que o Malefactor faria em Belém do Pará foi cancelado.
O vocalista Lord Vlad divulgou o seguinte comunicado:
"Amigos, é o seguinte..... infelizmente o show que o Malefactor faria em Belém foi CANCELADO.
Até anteontem eu havia preparado uma carta, aonde eu falava que o show seria adiado, como combinado entre mim e o produtor Jonatas Reis. Mas ONTEM (quinta feira) a produtora Deise reis me comunicou que o show seria cancelado, pois eles não mais levariam o grupo para Belém.
Até ontem tentamos de todas as formas fazer com que as coisas acontecessem, mas chegamos num consenso de que seria melhor para todos os lados que o show fosse adiado para daqui a um mês ou um pouco mais. Mas ainda ontem a produção achou melhor cancelar o evento.
De certo que existem outros pormenores em questão, mas por respeito ao trabalho dos produtores e por consciência underground, preferimos deixar as coisas como estão.
Não existe qualquer possibilidade de estarmos presentes aí, pois o custo para nosso transporte não foi depositado em nossa conta, nem nosso cachê. E não podemos viajar confiando somente na palavra dos produtores, que EM MOMENTO ALGUM estamos querendo ofender ou criar alguma dúvida sobre seu profissionalismo, apenas estamos dizendo que temos uma metodologia de trabalho, que não pode ser quebrada, visando o melhor funcionamento possível de nossas atividades, afinal todos da banda tem empregos paralelos e não podemos nos dar ao luxo de fazer shows sem a estrutura e transportes adequados.
Isso não afeta o profissionalismo de nenhuma das partes envolvidas. Produções têm peculiaridades que às vezes fogem ao controle geral, mesmo com muita organização, e desta vez, coisas alheias à vontade da banda e da produtora aconteceram, impossibilitando o acontecimento do show na data prevista.
Estamos tendo TODO o respeito pelos produtores do evento, e esperamos que tenham o mesmo conosco, pois eles sabem que vontade para estar em Belém não nos falta.
Muito obrigado pelos inúmeros e-mails e mensagens que estamos recebendo diariamente de bangers da cidade.
Contamos com a compreensão de todos os metalheads do Pará.
STAY EVIL!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco do Iron Maiden que fez integrantes do Metallica perderem o controle dentro de um avião
Rhapsody anuncia Brasil na turnê de despedida em 2027
Por que King Crimson é melhor do que Dream Theater, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
Dave Mustaine nega que Megadeth tenha pedido dinheiro para tocar em despedida de Ozzy
A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
43 roqueiros que morreram em 2026, segundo a Loudwire
Sharon Osbourne explica ausência do Megadeth em "Back to the Beginning"
A pior banda gaúcha de rock de todos os tempos, segundo Rogério Skylab
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A diferença dos fãs de metal nos EUA e Europa e no Brasil, segundo produtor do ProgPower
Revolução feminina? Perfil vê padrão nas saídas recentes de cantoras do metal sinfônico
Os 30 melhores álbuns do blues rock britânico segundo a Classic Rock
Todos os discos do Van Halen gravador por Sammy Hagar, do pior ao melhor, segundo o CRH
Após 17 anos de queda, buscas por guitarra no Brasil voltam a crescer no Google
Biohazard retorna afiado com "Divided We Fall"
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
A pessoa que conduziu a saída de Renato Rocha da Legião Urbana
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire


Malefactor: Os discos que marcaram Lord Vlad
Death Metal: mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar



