RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne

A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright

Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin

Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler

Vocalista não descarta que o Killswitch Engage passe a priorizar singles ao invés de álbuns

Ex-Metallica, Jason Newsted fala sobre vício em analgésicos

As 10 melhores bandas de heavy metal do País de Gales, segundo a Metal Hammer

O álbum que melhor representa os EUA nos anos 1960, segundo Bruce Springsteen

A canção do Queen que fez Freddie Mercury se tornar uma pessoa querida de Elton John

O guitarrista de blues que foi muito além do gênero para Joe Perry

Como a juventude foi do punk ao conservadorismo? Youtuber explica

O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock

O clássico com letra óbvia que George Harrison rejeitou: "Tem que ter algo melhor"

Há 40 anos, "Rádio Pirata Ao Vivo" transformava o RPM em um fenômeno sem precedentes

As duas músicas que Mike Rutherford escolheu para resumir o Genesis


Eminence
Sepultura

BMU: produção honra promessa e atesta profissionalismo

Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de junho de 2005

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Após anunciar a programação completa do festival e abrir detalhadamente os critérios para a escolha do cast oficial do "Brasil Metal Union" (BMU), a produção honrou o compromisso firmado e anunciado por parte da produtora Toplink Music, atual parceria da Heavy Melody Produções, em que a banda mais votada para o cast do "BMU 2005" ganharia uma vaga no festival "Live 'N' Louder Rock Fest", que será realizado em São Paulo (SP), no estádio Osvaldo Teixeira Duarte "Canindé" (Associação Portuguesa de Desportos), no dia 12 de outubro. No entanto, a banda mais votada para o cast do "BMU", Tuatha de Danann, confirmou sua primeira turnê européia, cujas primeiras datas coincidem com a realização do "BMU 2005". Portanto, apesar de não participar do 'BMU 2005' puramente por motivos de agenda, a banda Tuatha de Danann foi merecedora da vaga no festival "Live 'N' Louder Rock Fest", que terá em seu cast as bandas Scorpions, Nightwish, Testament, Shaaman, Rage, The 69 Eyes e Dr. Sin (que recentemente foi anunciada ao lado do Korzus como uma das participações especiais do "BMU 2005").

Tuatha de Danann - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"O Brasil tem bandas de Heavy Metal excelentes e o 'BMU' é um grande celeiro e vitrine dessas bandas para o mundo. Acho que assim como o Tuatha de Danann, a partir de agora teremos outras grandes bandas que estarão se juntando a trupe de Krisiun, Shaaman, Angra, Sepultura, Korzus e Dr. Sin, pois não tem lógica um país tão grande e com tantas bandas excelentes, ter tão poucos representantes do Metal no exterior. O mais importante é mostrarmos nosso profissionalismo e senso de justiça e o Tuatha de Danann é merecedor da vaga no 'Live 'N Louder'. Outro ponto positivo é que uma banda que não iria tocar no 'BMU 2005' acabou ganhando a vaga no festival", comentou o empresário Paulo Baron.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vocalista do Tuatha de Danann, Bruno Maia, também falou de falar sobre o "BMU" e do profissionalismo da produção: "Há mais de um ano estávamos tentando essa tour na Europa através da galera da gravadora que nos lançou lá, mas sempre alguma coisa acontecia e era adiada. Dessa vez, finalmente vai acontecer e a única coisa ruim de tudo isso é que impossibilitou a gente de participar do 'BMU' desse ano. Fizemos de tudo para que nosso 'booking' da França conseguisse remanejar as datas, mas estava tudo muito adiantado e foi impossível voltar atrás. Ficamos chateados, pois muito do que conquistamos e somos hoje devemos as nossas participações no 'BMU', que sem dúvida ajudou a escrever a história do Tuatha. Desejamos muito sucesso a essa edição do 'BMU', que já é o maior festival de Metal do Brasil e agradecemos também a produção pelo profissionalismo em manter a gente no 'Live 'N' Louder'. Essa oportunidade será fundamental para nossa carreira e acho que todos nossos fãs devem prestigiar essa edição do 'BMU', pois o Tuatha cresceu junto ao festival e todos precisam continuar apoiando para que novas bandas brasileiras consigam levar a bandeira do Metal do Brasil para o mundo!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A quinta edição do festival "Brasil Metal Union" acontecerá nos dias 8 e 9 de julho no Directv Music Hall, em São Paulo (SP), e será registrada para o lançamento do DVD "Live BMU 2005". Para conferir o cast e a programação completa, basta acessar o site oficial do evento: www.brasilmetalunion.com.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS