Comunidade BMU no Orkut ganha novo endereço
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 27 de junho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A comunidade oficial dedicada ao festival Brasil Metal Union no Orkut desapareceu do sistema há cerca de duas semanas, na ocasião, com mais de 1.500 membros cadastrados e agora conta com um novo endereço:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2843807
O produtor Richard Navarro, responsável pela criação do festival, comenta sobre o ocorrido: "O responsável pela criação da comunidade original, Luiz Emmerich, e os 1.531 membros que apóiam o festival e a cena underground do Metal feito no Brasil e estavam cadastrados na comunidade original ficaram indignados. Todos sabem que o Orkut possui vários 'bugs', mas já fazia duas semanas que a comunidade do 'BMU' estava fora do ar e o Luiz entrou por duas vezes em contato com a equipe técnica do Orkut, que deu respostas evasivas e pareceram tão perdidos quanto nós. Achamos muito esquisito a comunidade sair do ar assim do nada. De vez em quando ainda aparecia nos mecanismos de busca, mas dava erro ao tentar acessar. Depois, nem nos mecanismos de busca aparecia mais. Logo, só pudemos chegar a uma lamentável conclusão: a comunidade do 'BMU' foi raqueada."
Para compensar o transtorno, foi criada a nova comunidade e a produção estará oferecendo um super brinde aos primeiros 500 membros que se
cadastrarem e se apresentarem no stand de venda de merchandise do 'BMU' nos próximos dias 8 e 9 de julho no Directv Music Hall em São Paulo (SP), data e local em que será realizada a quinta edição do festival Brasil Metal Union.
Se você apóia o Metal underground no Brasil e acredita que a união e o melhor caminho para promover este cenário, cadastre-se nessa nova comunidade do 'BMU', compareça no evento e ganhe brindes especiais:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2843807
Acesse também: www.brasilmetalunion.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Organização confirma data do Monsters of Rock Brasil 2026
Helloween retorna ao Brasil em setembro de 2026
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Bryan Adams retorna ao Brasil em março de 2026
Megadeth tem show confirmado em São Paulo para 2026
Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
A melhor música que o Rush lançou nos anos 80, segundo a Classic Rock
A opinião de Slash sobre o anúncio da volta do Rush em 2026
Soulfly divulga vídeo de "No Pain = No Power", faixa de seu novo disco
Todd Sucherman, baterista do Styx, exalta reencontro com Eloy Casagrande
A banda de metal extremo que é referência para Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge)
A banda pioneira do punk que Joey Ramone adorava; "uma das minhas bandas favoritas"
Como surgiu o icônico grito que Tom Araya dá em "Angel of Death", do Slayer
A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"
Ian Gillan, do Deep Purple, chama David Coverdale de oportunista por defender Blackmore
O comportamento em comum de James Hetfield e Bruce Dickinson que irrita alguns fãs
O poderoso riff do Led escrito por John Paul Jones e que mudou a vida de Charles Gavin

HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Ocultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal
Lista: 18 bandas de rock e metal que nunca mudaram sua formação
O profundo significado de "tomar banho de chapéu" na letra de "Sociedade Alternativa"
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi



