Comunidade BMU no Orkut ganha novo endereço
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 27 de junho de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A comunidade oficial dedicada ao festival Brasil Metal Union no Orkut desapareceu do sistema há cerca de duas semanas, na ocasião, com mais de 1.500 membros cadastrados e agora conta com um novo endereço:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2843807
O produtor Richard Navarro, responsável pela criação do festival, comenta sobre o ocorrido: "O responsável pela criação da comunidade original, Luiz Emmerich, e os 1.531 membros que apóiam o festival e a cena underground do Metal feito no Brasil e estavam cadastrados na comunidade original ficaram indignados. Todos sabem que o Orkut possui vários 'bugs', mas já fazia duas semanas que a comunidade do 'BMU' estava fora do ar e o Luiz entrou por duas vezes em contato com a equipe técnica do Orkut, que deu respostas evasivas e pareceram tão perdidos quanto nós. Achamos muito esquisito a comunidade sair do ar assim do nada. De vez em quando ainda aparecia nos mecanismos de busca, mas dava erro ao tentar acessar. Depois, nem nos mecanismos de busca aparecia mais. Logo, só pudemos chegar a uma lamentável conclusão: a comunidade do 'BMU' foi raqueada."
Para compensar o transtorno, foi criada a nova comunidade e a produção estará oferecendo um super brinde aos primeiros 500 membros que se
cadastrarem e se apresentarem no stand de venda de merchandise do 'BMU' nos próximos dias 8 e 9 de julho no Directv Music Hall em São Paulo (SP), data e local em que será realizada a quinta edição do festival Brasil Metal Union.
Se você apóia o Metal underground no Brasil e acredita que a união e o melhor caminho para promover este cenário, cadastre-se nessa nova comunidade do 'BMU', compareça no evento e ganhe brindes especiais:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2843807
Acesse também: www.brasilmetalunion.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
A delicada música do Black Sabbath que Tony Iommi escolheu para seu casamento
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
A música que Jon Bon Jovi nunca cantaria, segundo Desmond Child
As 10 músicas mais pesadas do Queen, incluindo uma raridade que quase ninguém conhece
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
A música do Slayer que produtor Ross Robinson considera tão boa quanto "Angel of Death"
Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz
Duff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"
Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)



