Billy Corgan confirma que quer o retorno do Smashing Pumpkins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: SuntTimes.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alternativos do SMASHING PUMPKINS estão de volta. O líder do grupo, o vocalista Billy Corgan, anunciou a volta da banda em um anúncio de página inteira nos periódicos Sun-Times e Chicago Tribune. Detalhe: os anúncios custaram em torno de 37 mil dólares.

563 acessosSmashing Pumpkins: a resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

“Há cerca de um ano tenho andado guardando um segredo. Agora, você serão os primeiros a saber que eu tenho planos para reviver e renovar o Smashing Pumpkins. Quero minha banda de volta, minhas músicas e meus sonhos. Sinto como se estivesse voltando para casa”, dizia o anúncio.

Corgan, entretanto, não esclareceu qual será a formação que o acompanhará nesta reunião. “A porta está claramente aberta”, disse Corgan. O Smashing contava com Jimmy Chamberlin na bateria, James Iha na guitarra e D'Arcy Wretzky no baixo.

De todos os ex-membros, Jimmy Chamberlin é o mais próximo de Corgan, já que participou da banda pós-Pumpkins de Corgan, ZWAN, e recentemente tocou em algumas faixas de seu novo álbum solo, intitulado “The Future Embrace”.

O grupo havia encerrado atividades em dezembro de 2000. Leia mais a respeito da reunião do Smashing Pumpkins no site do SuntTimes.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A resenha de "Pisces Iscariot" por Billy Corgan

658 acessosSmashing Pumpkins: baterista busca reunião em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Smashing Pumpkins"

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
Corgan revela quais drogas usavam

Smashing PumpkinsSmashing Pumpkins
A garota da capa de Siamese assumiu o baixo?

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online