Billy Corgan: "Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi recentemente entrevistado pelo jornalista Joe Rogan. Segue somente alguns trechos onde Corgan fala sobre a morte de Kurt Cobain, eterno frontman do NIRVANA.

4436 acessosLars Ulrich: o impacto do movimento grunge no Metallica5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock

O jornalista disse que Cobain morreu de uma maneira estranhamente conspiradora. Ele perguntou a Corgan: "Você já assistiu aquela porra de documentário onde alega que Kurt Cobain foi assassinado, ‘Soaked in Bleach?’"

Corgan respondeu: "Não... Muitas pessoas não sabem, mas eu estava meio que por dentro de muitas coisas na época das quais realmente nunca falei em público e se for para assistir a esse documentário, irá me trazer recordações que não quero me lembrar. Eu sei que muitas das coisas que estão nesse filme não se baseiam na verdade, porque fiquei muito tempo por perto dessa história e ninguém nunca veio falar comigo a respeito. Uma vez, as pessoas tentaram me intrigar em uma entrevista num site de ‘perguntas e respostas’, como se de repente eu fosse falar algo sobre isso".

O jornalista continuou: "Esse documentário foi tão estranho... Como alguém se interessa por isso como se fosse um divertimento? Este filme deveria ser ilegal, especialmente quando você está afirmando que se trata de assassinato e que não foi um suicídio. Se você está pelo menos expondo uma ideia ao público de um possível assassinato, tudo bem, mas a maneira como foi moldado com discursos inventados, sendo que você não sabe se tais palavras foram realmente ditas... Sabe, é uma ficção completa".

Corgan finalizou: "Eu estava sempre por perto antes, durante e certamente muito tempo depois do ocorrido, e sei de muitas coisas que não são de domínio público, então, eu caminho somente com o que eu sei".

Lembrando que antes de Courtney Love se casar com Kurt, ela foi namorada de Corgan e rolam boatos que ela traiu Kurt com Billy pouco antes do seu falecimento.

Assim como no dia em que a mídia divulgou a sua morte, Love estava com um "inimigo de Kurt" no quarto de casa, segundo informação concedida pela baterista do HOLE em recente entrevista. Em meados dos anos 2000, Corgan e Love voltaram a se encontrar para compor algumas músicas juntos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

783 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain761 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1268 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"1060 acessosRed Hot Chili Peppers: "foi emocionante ver o Nirvana crescendo"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

Buzz OsborneBuzz Osborne
90% de documentário sobre Kurt Cobain é "mentira"

MetallicaMetallica
Dave Grohl responde sobre carta aberta à banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

MOR 2015MOR 2015
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar985 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de novembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online