Billy Corgan: "Sei de coisas sobre a morte de Kurt que poucos sabem"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 11 de novembro de 2017
O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, foi recentemente entrevistado pelo jornalista Joe Rogan. Segue somente alguns trechos onde Corgan fala sobre a morte de Kurt Cobain, eterno frontman do NIRVANA.
O jornalista disse que Cobain morreu de uma maneira estranhamente conspiradora. Ele perguntou a Corgan: "Você já assistiu aquela porra de documentário onde alega que Kurt Cobain foi assassinado, ‘Soaked in Bleach?’"
Corgan respondeu: "Não... Muitas pessoas não sabem, mas eu estava meio que por dentro de muitas coisas na época das quais realmente nunca falei em público e se for para assistir a esse documentário, irá me trazer recordações que não quero me lembrar. Eu sei que muitas das coisas que estão nesse filme não se baseiam na verdade, porque fiquei muito tempo por perto dessa história e ninguém nunca veio falar comigo a respeito. Uma vez, as pessoas tentaram me intrigar em uma entrevista num site de ‘perguntas e respostas’, como se de repente eu fosse falar algo sobre isso".
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
O jornalista continuou: "Esse documentário foi tão estranho... Como alguém se interessa por isso como se fosse um divertimento? Este filme deveria ser ilegal, especialmente quando você está afirmando que se trata de assassinato e que não foi um suicídio. Se você está pelo menos expondo uma ideia ao público de um possível assassinato, tudo bem, mas a maneira como foi moldado com discursos inventados, sendo que você não sabe se tais palavras foram realmente ditas... Sabe, é uma ficção completa".
Corgan finalizou: "Eu estava sempre por perto antes, durante e certamente muito tempo depois do ocorrido, e sei de muitas coisas que não são de domínio público, então, eu caminho somente com o que eu sei".
Lembrando que antes de Courtney Love se casar com Kurt, ela foi namorada de Corgan e rolam boatos que ela traiu Kurt com Billy pouco antes do seu falecimento.
Assim como no dia em que a mídia divulgou a sua morte, Love estava com um "inimigo de Kurt" no quarto de casa, segundo informação concedida pela baterista do HOLE em recente entrevista. Em meados dos anos 2000, Corgan e Love voltaram a se encontrar para compor algumas músicas juntos...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Marty Friedman volta ao Brasil em novembro para dois shows
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Tarja Turunen já participou de evento na Rússia que definiu como "humilhante"
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
Hypocrisy cancela turnê na América do Norte por conta de problemas com vistos
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show
A música do Iron Maiden que foi criticada, mas Steve Harris aprova
Dave Grohl pagou internação de baterista do Corrosion of Conformity em rehab
A expectativa de Derrick Green para uma banda pesada depois do Sepultura
Mick Jagger não volta atrás após crítica aos Beatles: "Às vezes eu digo a verdade"



Ramones, Smashing Pumpkins e Linkin Park ganham estrelas na Calçada da Fama de Hollywood
A música do Smashing Pumpkins em que Billy Corgan expõe mágoa dos pais
As 15 melhores músicas de rock alternativo de 1996, segundo a Loudwire
Billy Corgan recorda primeira vez que ouviu "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
O astro dos anos 1990 que foi expulso do estúdio por Linda Perry (4 Non Blondes)


