Gilby Clarke fala sobre Slash, Axl, Guns N' Roses e Velvet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Voodoochild, Fonte: Perfect Crime
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segue abaixo os principais trechos de uma entrevista concedida pelo guitarrista Gilby Clarke, ex-GUNS N'ROSES, à rádio KKRW Classic Rock, do Texas:

1132 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

KKRW: Nós gostaríamos de dar as boas vindas ao ex-guitarrista do Guns N' Roses e âncora de alguns álbuns solo de rock... Gilby Clarke! Como está a vida, Gilby?

Gilby Clarke: Está tudo bem, tudo bem, obrigado.

KKRW: O que você está fazendo agora?

Gilby Clarke: Estou apenas na boa. Escrevendo música, tocando alguns shows aqui e acolá, na maior parte apenas relaxando e levando na boa, creio. Eu não estou me focando em nada grandioso por hora, apenas um monte de coisas pequenas (risos).

(...)

KKRW: Você recentemente dividiu o palco com o Slash e o Duff, fale-nos sobre isso.

Gilby Clarke: Foi uma experiência mágica. Levou-me de volta à turnê "Use Your Illusion", apenas tocando rock com esses caras. Foi uma puta diversão. É engraçado porque depois do show nós não sabíamos o que fazer. Nós deixamos nossos vícios no passado então basicamente apenas sentamos no camarim e falamos besteiras sobre o passado, presente e futuro. Foi um momento legal.

KKRW: O que você pensa do Velvet Revolver?

Gilby Clarke: Eu acho... (pausa) Bem, quero dizer, veja, eles são o que eles são, eles são hard rock curto e grosso. São definitivamente uma boa banda.

KKRW: Você pareceu meio conflitante na resposta... (risos)

Gilby Clarke: Bem, é apenas que... (risos) Ah cara, eu tenho a impressão que eles não estão realmente com vontade... Como Slash e Duff, mais pelo Slash. Quero dizer, Slash está tocando, mas ele não está realmente "tocando". Escute o álbum cara, aquilo é realmente Slash? Eu apenas sinto que às vezes o coração dele não está muito no que a banda está fazendo, como se ele estivesse se deixando levar... Cara, eu vou me encrencar! (risos)

KKRW: Você acha que ele quer se reunir com o Axl?

Gilby Clarke: Merda... (risos) Olha, eu tenho certeza que se ambos se sentassem, conversassem e resolvessem as coisas, iria acontecer, mas as chances disso acontecer são pequenas ou nenhuma. Mas sim, quero dizer... No fundo das mentes deles, ambos querem voltar com as coisas. Veja, Axl e Slash se odeiam, ao mesmo tempo que eu acho que eles sabem que... uhhh.. se completam... Wow, isso soou meio afrescalhado, mas é isso.

KKRW: É o ego do Axl que está mantendo a banda separada?

Gilby Clarke: Axl não é realmente... Bem, (risos), Axl é definitivamente um ególatra. Não no sentido usual da palavra... Axl não é um ególatra no sentido de que ele quer toda a glória para si. Quer dizer, porra, olhe para as músicas do GNR ao longo dos anos, mesmo as novas, ele deixa todo mundo na banda ter suas coisas e brilhar. O problema é que ele é um ególatra no sentido de ter que ser do jeito DELE. "Então é tipo, sim Slash, vá em frente e faça o solo que quiser, mas tem que ser na MINHA música, a música que EU QUERO, e se eu não gostar da música, nós não vamos usá-la". Ele meio que não liga para o que o resto da banda pensa e faz do seu próprio jeito. Não foi sempre assim, entretanto.

KKRW: Você mencionou o material novo, qual a sua opinião sobre isso?

Gilby Clarke: Não é bem o meu gosto... E eu não estou dizendo que é ruim, apenas que não é meu estilo. Axl está tentando ir numa direção do tipo... Droga, o antigo Guns N' Roses mixado com o Nine Inch Nails mixado com a porra da Filarmônica de Nova York mixado com o Elton John. Ele está apenas em conflito, horas quer fazer uma grande música épica de dez minutos e depois quer fazer algo como "It's So Easy".

KKRW: Se o GNR se reunir, você gostaria de estar no meio?

Gilby Clarke: (risos) Hey, eu adoraria cara, desde que todo o drama seja deixado de lado. Eu tenho certeza que o os fãs do Guns irão querer Stradlin (risos), mas eu marcaria presença se fosse convidado.

KKRW: Obrigado pelo tempo, Gilby.

Gilby Clarke: Obrigado você.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1132 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2470 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Exigências para os shows no Brasil

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

AC/DCAC/DC
Axl Rose conta como foi escolhido e fala dos ensaios

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos5000 acessosFatos Desconhecidos: 5 personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo5000 acessosGene Simmons: "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado"

Sobre Voodoochild

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Voodoochild no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online