Sebastian Bach convida cantora Pop para cantar em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do Skid Row, SEBASTIAN BACH, apresentou-se no sábado, 11 de junho, com sua banda solo no Sweden Rock Festival. No entanto, durante a execução da balada “Wasted Time”, o cantor convidou a cantora pop sueca Sofia para um dueto durante a canção.

1018 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Durante uma coletiva após o show, Bach disse que não se importava com o fato de cantar ao lado de uma artista pop. “Eu não liguei para o fato de que ela é uma cantora pop e este é um festival de rock, eu a queria no palco comigo”, afirmou o cantor. “Esta canção significa muito para mim, pois eu a escrevi em 1991 sobre meu amigo Steven Adler [ex-baterista do Guns N’ Roses]”, reiterou Bach.

A novata Sofia, por sua vez, não economizou os elogios para Bach. “Esse foi um momento rock ‘n roll de verdade para mim. Eu nunca na minha vida imaginei que Sebastian Bach um dia iria notar a minha versão para esta música e convidar-me para toca-la com ele. Ele tem uma das maiores vozes do rock, tocou em uma das minhas bandas favoritas e ainda participou da peça ‘Jesus Christ Superstar’ na Broadway”, disse a cantora de apenas 23 anos. “Só fiquei com medo de assusta-lo fora do palco com a minha voz”, brincou.

A versão de “Wasted Time” de Sofia pode ser encontrada em seu último álbum, intitulado “Lifetraveller”, via BTM Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal

1018 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Sebastian BachSebastian Bach
"O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

Skid RowSkid Row
Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!

Skid RowSkid Row
Tudo sobre o clássico "I Remember You"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosIron Maiden: veja Nicko Mcbrain tocando clássicos na churrascaria5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online