Em julho, segunda edição do Rock No Sangue em São Paulo
Fonte: Music Press
Postado em 01 de junho de 2005
(Press-release)
A segunda edição do ROCK NO SANGUE acontecerá no dia 13/07/05 (Dia Mundial do Rock), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em parceria com o Pró-Sangue.
O ROCK NO SANGUE surgiu com o propósito de ajudar o próximo, salvar vidas em uma data especial, e nada melhor e mais adequado do que o dia Mundial do Rock para atender a essa idéia. É um evento beneficente, idealizado por Charley Gima, diretor do site Music Press e responsável pelo MKT da Revista Rock Brigade, e que conta com parceiros de peso como as revistas Rock Brigade e Comando Rock, o site Music Press, o Consulado do Rock (camisetas), Blackmore Rock Bar e as grandes gravadoras como Laser Company, Century Media, SUM Records, Nuclear Blast e Hellion.
No ano de 2004, o ROCK NO SANGUE contou com o apoio e a presença de membros das bandas Angra, Korzus, Sepultura, Krisiun, Mad Dragzter, Thalion, Sagitta, Torture Squad, Harppia, Seventh Seal e Woslom, além do apoio da mídia especializada e divulgação via entrevistas em rede nacional nos programas Swing com Syang e Mais Você, de Ana Maria Braga (esse com link ao vivo direto da sala de doação).
A campanha foi um sucesso e conseguiu atrair vários doadores na semana de veiculação, aumentando em 12% o nível de doações/estoque de sangue do Pró-Sangue.
No dia 17/07/05 faremos o festival ROCK NO SANGUE no Blackmore Bar com as bandas Mad Dragzter, Sagitta, COA e Big Bang. Esse evento terá entrada gratuita para todos os doadores que chegarem até às 18:00hs no local do show e apresentarem a carteira de doação feita na semana do evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O riff escrito nos anos 2000 que causou inveja em Jimmy Page
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events
David Ellefson voltou ao Megadeth por pressão dos irmãos Drover, afirma Dave Mustaine


Queen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil
Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?



