Em julho, segunda edição do Rock No Sangue em São Paulo
Fonte: Music Press
Postado em 01 de junho de 2005
(Press-release)
A segunda edição do ROCK NO SANGUE acontecerá no dia 13/07/05 (Dia Mundial do Rock), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em parceria com o Pró-Sangue.
O ROCK NO SANGUE surgiu com o propósito de ajudar o próximo, salvar vidas em uma data especial, e nada melhor e mais adequado do que o dia Mundial do Rock para atender a essa idéia. É um evento beneficente, idealizado por Charley Gima, diretor do site Music Press e responsável pelo MKT da Revista Rock Brigade, e que conta com parceiros de peso como as revistas Rock Brigade e Comando Rock, o site Music Press, o Consulado do Rock (camisetas), Blackmore Rock Bar e as grandes gravadoras como Laser Company, Century Media, SUM Records, Nuclear Blast e Hellion.
No ano de 2004, o ROCK NO SANGUE contou com o apoio e a presença de membros das bandas Angra, Korzus, Sepultura, Krisiun, Mad Dragzter, Thalion, Sagitta, Torture Squad, Harppia, Seventh Seal e Woslom, além do apoio da mídia especializada e divulgação via entrevistas em rede nacional nos programas Swing com Syang e Mais Você, de Ana Maria Braga (esse com link ao vivo direto da sala de doação).
A campanha foi um sucesso e conseguiu atrair vários doadores na semana de veiculação, aumentando em 12% o nível de doações/estoque de sangue do Pró-Sangue.
No dia 17/07/05 faremos o festival ROCK NO SANGUE no Blackmore Bar com as bandas Mad Dragzter, Sagitta, COA e Big Bang. Esse evento terá entrada gratuita para todos os doadores que chegarem até às 18:00hs no local do show e apresentarem a carteira de doação feita na semana do evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Biohazard se apresentará no Brasil em fevereiro de 2027
As músicas de "Mob Rules" que Geezer Butler coloca entre as melhores do Black Sabbath
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Chuck Billy, do Testament, corta os cabelos compridos e mostra novo visual
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
Por que Steve Vai se recusava a copiar os solos de Eddie Van Halen nos shows de David Lee Roth
Chuck Billy (Testament) lembra de quando tentou ser vocalista do Sepultura
As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Opeth fará uma longa pausa após turnê pela América Latina
Por que o Iron Maiden é tão venerado pelos seus fãs?
A composição de Dio que fez Iommi torcer o nariz, mas o Black Sabbath acabou gravando
O clássico dos anos 80 que é uma das músicas mais pesadas da história, segundo Scott Ian
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro
O clássico do Rock Brasileiro com erro gramatical que foi parar em curso pré-vestibular

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos
As únicas três bandas que igualaram o impacto dos Beatles, segundo Pete Townshend
Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando



