Em julho, segunda edição do Rock No Sangue em São Paulo
Fonte: Music Press
Postado em 01 de junho de 2005
(Press-release)
A segunda edição do ROCK NO SANGUE acontecerá no dia 13/07/05 (Dia Mundial do Rock), no Hospital das Clínicas, em São Paulo, em parceria com o Pró-Sangue.
O ROCK NO SANGUE surgiu com o propósito de ajudar o próximo, salvar vidas em uma data especial, e nada melhor e mais adequado do que o dia Mundial do Rock para atender a essa idéia. É um evento beneficente, idealizado por Charley Gima, diretor do site Music Press e responsável pelo MKT da Revista Rock Brigade, e que conta com parceiros de peso como as revistas Rock Brigade e Comando Rock, o site Music Press, o Consulado do Rock (camisetas), Blackmore Rock Bar e as grandes gravadoras como Laser Company, Century Media, SUM Records, Nuclear Blast e Hellion.
No ano de 2004, o ROCK NO SANGUE contou com o apoio e a presença de membros das bandas Angra, Korzus, Sepultura, Krisiun, Mad Dragzter, Thalion, Sagitta, Torture Squad, Harppia, Seventh Seal e Woslom, além do apoio da mídia especializada e divulgação via entrevistas em rede nacional nos programas Swing com Syang e Mais Você, de Ana Maria Braga (esse com link ao vivo direto da sala de doação).
A campanha foi um sucesso e conseguiu atrair vários doadores na semana de veiculação, aumentando em 12% o nível de doações/estoque de sangue do Pró-Sangue.
No dia 17/07/05 faremos o festival ROCK NO SANGUE no Blackmore Bar com as bandas Mad Dragzter, Sagitta, COA e Big Bang. Esse evento terá entrada gratuita para todos os doadores que chegarem até às 18:00hs no local do show e apresentarem a carteira de doação feita na semana do evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
A música onde David Gilmour fala sobre a treta dele com Roger Waters
Afinal de contas, o que é um riff?
Iron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993


Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Not Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney
Metallica: a regressão técnica de Lars Ulrich
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL



