Ozzy Osbourne trabalhando em musical sobre Rasputin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com Launch Radio Networks, OZZY OSBOURNE, mesmo estando na estrada com o festival Ozzfest, vai continuar se dedicando a um musical que fala sobre a vida do controverso político russo Grigory Rasputin. Nessa empreitada, o cantor conta com colaboração do compositor Mark Hudson, que já trabalhou com AEROSMITH e RINGO STARR.

5000 acessosOzzy Osbourne: setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Ozzy falou para a Launch que o projeto começou há 10 anos, quando ele e Hudson compuseram uma canção para o disco ‘Ozzmosis’. “Nós escrevemos uma música chamada 'Rasputin', mas ela nunca chegou a ser usada. De vez em quando eu tentava achar uma fita com várias canções que nós compusemos e ao escutar a fita pensei ’Sabe de uma coisa, isso daria um bom musical’. A coisa evoluiu naturalmente”.

Hudson e Ozzy estão trabalhando nas canções e procuram alguém, que possa ajudar no roteiro do musical. A dupla tem entrado em contato com todos os tipos de produtores, desde Broadway até os interessados em sair em turnê com o musical.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Anos 80Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online