Mahabanda cria projeto diferenciado na Woodstock Discos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de agosto de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Após lançar um álbum não convencional, musicando poesias, a Mahabanda volta a inovar. Além da realização regular de shows pelo Brasil, em promoção ao CD "Revolução Diagonal", Rodrigo Roviralta (vocal e guitarra) & Cia., acabam de criar um novo projeto cultural de shows na capital paulista. A Mahabanda terá sempre uma outra banda convidada para tocar em um local conhecido por qualquer fã de Rock e Metal de São Paulo e do Brasil: a loja de discos Woodstock, fundada em 1980.
"Esse projeto de shows da Woodstock surgiu da necessidade de uma vitrine que seja diferente dos bares do circuito Rock/Hard. Queremos transformar a Woodstock num ponto de revelação, um verdadeiro diferencial nesse quesito. Vamos apoiar 100% o underground, abrindo espaço para bandas novas mostrarem seus trabalhos", explica Roviralta.
Esta semana, no dia 19 (sexta-feira) será a vez da Betty 57 acompanhar a Mahabanda, com os shows tendo início às 19h. A próxima sexta, dia 26 de agosto, já está com a presença confirmada do Carro Bomba, uma das revelações do Rock pesado nacional. "Estas datas estão confirmadas, mas a partir de setembro teremos dois shows semanais, o que dará ainda mais chance à aparição de novas bandas nacionais de talento e que precisam tocar!", completa Rodrigo.
Interessados devem levar material completo (CD e release) ao proprietário da Woodstock Discos, Walcir Chalas, de segunda a sábado das 10h às 17h. A loja fica na rua Dr. Falcão Filho, 155, metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Acesse: www.mahabanda.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
A banda feminina que foi grande fonte de inspiração para os primeiros anos dos Beatles
Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
A canção dos Beatles em que John Lennon tentou usar uma camisinha para gravar
A banda que Renato Russo detestava, e com a qual a Legião Urbana chegou a ser comparada
A opinião de Andreas Kisser, do Sepultura, sobre Ivete Sangalo

David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana
Atores e música: As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Tiozão com bandana do Sepultura é o que impede rock de furar bolha, diz produtora
Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os tempos



