Mahabanda cria projeto diferenciado na Woodstock Discos
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 18 de agosto de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Após lançar um álbum não convencional, musicando poesias, a Mahabanda volta a inovar. Além da realização regular de shows pelo Brasil, em promoção ao CD "Revolução Diagonal", Rodrigo Roviralta (vocal e guitarra) & Cia., acabam de criar um novo projeto cultural de shows na capital paulista. A Mahabanda terá sempre uma outra banda convidada para tocar em um local conhecido por qualquer fã de Rock e Metal de São Paulo e do Brasil: a loja de discos Woodstock, fundada em 1980.
"Esse projeto de shows da Woodstock surgiu da necessidade de uma vitrine que seja diferente dos bares do circuito Rock/Hard. Queremos transformar a Woodstock num ponto de revelação, um verdadeiro diferencial nesse quesito. Vamos apoiar 100% o underground, abrindo espaço para bandas novas mostrarem seus trabalhos", explica Roviralta.
Esta semana, no dia 19 (sexta-feira) será a vez da Betty 57 acompanhar a Mahabanda, com os shows tendo início às 19h. A próxima sexta, dia 26 de agosto, já está com a presença confirmada do Carro Bomba, uma das revelações do Rock pesado nacional. "Estas datas estão confirmadas, mas a partir de setembro teremos dois shows semanais, o que dará ainda mais chance à aparição de novas bandas nacionais de talento e que precisam tocar!", completa Rodrigo.
Interessados devem levar material completo (CD e release) ao proprietário da Woodstock Discos, Walcir Chalas, de segunda a sábado das 10h às 17h. A loja fica na rua Dr. Falcão Filho, 155, metrô Anhangabaú, no centro de São Paulo.
Acesse: www.mahabanda.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Cinco músicas escritas em homenagem a Layne Staley (Alice in Chains)
Ozzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la
A prática que RPM e Chacrinha faziam que fez dona do Circo Voador barrar a banda


Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Motorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley



