Veja nova banda de Matt Barlow, ex-Iced Earth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: First State Force - Website Oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lembra-se de Matt Barlow, ex-vocal do ICED EARTH? Segundo consta, Barlow resolveu deixar o grupo para seguir carreira jurídica. Os atentados de 11 de setembro foram o estopim para que o cantor decidisse abandonar o heavy metal e dedicar-se a outras atividades extra musicais.

985 acessosIced Earth: Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Desde então, pouco — ou nada — se ouviu falar a seu respeito. Até agora. O nome de seu novo grupo é FIRST STATE FORCE BAND, formado apenas por policiais do Georgetown Police Dept., em Georgetown, Delaware, nos Estados Unidos, onde o cantor trabalha.

De acordo com o site oficial do grupo, o First State Force Band costuma promover shows junto à comunidade infantil de Delaware para, desta forma, mantê-los longe das drogas. Até mesmo Steven Tyler, frontman do Aerosmith, já cantou com o grupo, em um show que rolou no dia 16 de maio de 2002. Clique aqui para conferir fotos desta apresentação.

Curiosidade final: quer saber como está o visual de Barlow atualmente? Clique aqui e confira.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iced EarthIced Earth
Jon Schaffer comenta sobre os primórdios, os fãs e mais

725 acessosIced Earth: "Tentanmos nos tornar mais independentes"601 acessosIced Earth: em vídeo, Jon Schaffer vai comprar discos362 acessosIced Earth: lyric vídeo de "Clear The Way (December 13th, 1862)"460 acessosIced Earth: lyric video de "Clear The Way (December 13th, 1862)"598 acessosJon Schaffer: "Eu não voto mais nas eleições federais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iced Earth"

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Tim OwensTim Owens
"Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"

Sedentos por SangueSedentos por Sangue
Confira 5 belas canções sobre Vampiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Metal RulesMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosMetallica: A histórica entrevista para a Playboy5000 acessosRoger Waters: Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?5000 acessosWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online