Venda de ingressos para show de Iggy Pop começa dia 1º
Fonte: Terra Música
Postado em 29 de setembro de 2005
A venda de ingressos para o festival Claro Que É Rock começa neste sábado. Os shows serão realizados em São Paulo, dia 26, na Chácara do Jockey, e no Rio de Janeiro, dia 27, na Cidade do Rock. O festival contará com shows de Nine Inch Nails, Iggy Pop e a formação original de sua primeira banda, os Stooges, Flaming Lips, Sonic Youth, Suicidal Tendencies, Good Charlotte, Nação Zumbi e Cachorro Grande.
O primeiro lote com 10 mil ingressos para cada cidade será colocado à venda ao preço de R$ 100 para o Rio e R$ 120 na capital paulista. As entradas poderão ser adquiridas pelo telefone (011) 2163-2000 ou nos 12 pontos de venda autorizados em São Paulo.
Os baianos não precisarão viajar para comprar ingressos. Salvador contará com três pontos de venda. Além disso, as cidades de Campinas, Curitiba e Brasília também terão pontos de venda. As bilheterias da Chácara do Jockey e da Cidade do Rock funcionarão apenas nos dias do evento e só aceitarão pagamento em dinheiro.
Os pontos de venda em São Paulo são os seguintes as lojas Claro nos shoppings Morumbi, Metrô Santa Cruz, Eldorado e Higienópolis; Show Tickets, no shopping Iguatemi; lojas Chilli Beans dos shoppings Morumbi, Ibirapuera, Anália Franco, Center Norte e Villa Lobos; lojas Fnac Pinheiros e Paulista.
No Rio de Janeiro, os pontos de venda são os seguintes as lojas Claro nos shoppings Iguatemi, NorteShopping, Shopping Rio Sul e Plaza Shopping Niterói; e na Fnac BarraShopping.
Em Salvador, os ingressos podem ser adquiridos nas unidades Ticketmix do Aeroclube Plaza Show, do Shopping Iguatemi e do Shopping Barra. Em Campinas, a venda ocorre na Fnac do shopping Parque D.Pedro. Em Curitiba, o posto de venda está na loja Fnac, localizada à Avenida Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600. Em Brasília, o posto de venda é na Fnac de Guará.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
Primórdios: O Rock Brasileiro da década de 50
Max Cavalera revela como "selou a paz" com Tom Araya, vocalista do Slayer
A pior década musical segundo Jeff Beck: "Até os lojistas cheiravam e te diziam como tocar"


A banda que deu esperança a Billy Idol, de acordo com o próprio
Iggy Pop escolhe "a pior música já escrita", um hit que retrata - literalmente - uma viagem
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"



