Shirley responde críticas; Bruce fala sobre Dream Theater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Cavemanproductions.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Kevin Shirley respondeu às críticas do vocalista Bruce Dickinson de forma discreta, em seu diário on-line: “Bruce Dickinson tem falado mal a meu respeito na imprensa — mas eu ainda o adoro. Você tem que adorar um cara que fala o que vem a sua cabeça. Entretanto, ele foi o único que não me pagou pela corrida de bicicleta na China, todos os outros da banda já o fizeram”, ironizou o produtor. A corrida beneficente que Shirley citou aconteceu na China no ano passado, a fim de levantar fundos para uma ONG chamada MENCAP.

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock

Em outras novidades, Bruce Dickinson falou em seu programa na rádio BBC a respeito da peça teatral baseada no álbum "Scenes from a Memory", do DREAM THEATER. Baixe o áudio, em mp3, clicando aqui. A peça está sendo desenvolvida por Danni Segal, fã incondicional do grupo. A apresentação acontecerá na Inglaterra entre os dias 17 e 19 de novembro.

"Scenes from a Memory" conta a história de Nicholas, um jovem garoto que passa a ter sonhos estranhos quando se muda para uma nova cidade. Os sonhos continuam e mostram uma estranha mulher que ele nunca havia visto. Desta feita, o garoto procura a ajuda de um especialista em hipnose que o auxilia a encontrar as respostas para o sonho, mas também cria diversas novas dúvidas: quem é a misteriosa jovem? Qual a sua relação com os eventos que aconteceram em 1928? E o que isso tem a ver com Nicholas?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1101 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O maior produto de exportação do metal britânico

Iron MaidenIron Maiden
10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Iron MaidenIron Maiden
Bruce passou um mês gravando "Empire of the Clouds"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

Dream TheaterDream Theater
Baterista Mike Portnoy revela seus 10 álbuns favoritos

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?4899 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online