Gigantour, comandada pelo Megadeth, será registrada em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A turnê itinerante Gigantour, comandada pelo MEGADEH e co-estrelando as bandas Dream Theater, Anthrax (com sua formação original), Fear Factory, Nevermore, Symphony X, The Dillinger, Escape Plan, Life of Agony, Dry Kill Logic e Bobaflex. Detalhe: cada uma das bandas foi escolhida a dedo pelo próprio Dave Mustaine.

3259 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

A Image Entertainment, Inc., produtora e distribuidora independente de DVDs pela América do Norte, lançará no primeiro semestre de 2006 um DVD e um CD ao vivo contando com performances de todas as bandas durante o festival que passou por 39 cidades no Estados Unidos, foi ao Canadá e teve seu desfecho no dia 11 de setembro em Portland, nos Estados Unidos.

“A Gigantour foi um dos grandes movimentos no Heavy Metal nos últimos anos”, disse o vice-presidente da Image Entertainment, Inc, Barry Gordon. “Todas essas bandas têm uma apelo grande junto ao público de metal e progressivo o que dará ao CD e ao DVD uma tremenda recepção”, reiterou.

O lançamento rola no primeiro semestre de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

MegadethMegadeth
Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

MegadethMegadeth
Ellefson: "Eu usava muita droga, e isso ajudava um pouco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online