Kavla agenda gravações de segundo álbum de estúdio
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de setembro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Com a boa repercussão do CD-Demo "Impersonal World", produzido por Fábio Ribeiro (Shaaman, Blezqi Zatsaz), e das bem sucedidas apresentações que marcaram o retorno do Kavla, os músicos agora se preparam para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum oficial.
As gravações deverão ser iniciadas em outubro, no estúdio Via Musique, sob a produção de Tiago Bianchi (Karma, Wizards, Eterna, Tuatha de Danann), que também irá coordenar a pré-produção do álbum, a partir de setembro: "Ficamos muito entusiasmados com a forma que o público vem recebendo a nova formação do Kavla nos shows e também com os resultados da nova Demo 'Impersonal World'. Estamos bem entrosados e com várias composições prontas! O Via Musique é um estúdio espetacular e Tiago Bianchi é um talentoso profissional! Desta forma, estamos muito seguros onde queremos chegar. Por tudo isso achamos que este seria o momento ideal para voltar ao estúdio e gravar nosso segundo CD e dar continuidade a uma história tão promissora que interrompemos no passado", anima-se o guitarrista e co-fundador Fábio Silva.
Formada atualmente pelos irmãos e fundadores Fábio (guitarra e backing vocal) e Sandro Silva (guitarra e backing vocal), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo e backing vocal), Carlos Ceroni (teclados e backing vocal) e Nina Pará (bateria), o Kavla aposta em um Heavy Metal mais moderno, pesado e cheio de melodia, sem abrir mão da característica veia Hard Rock que o projetou entre os grandes nomes do Metal nacional do final da década de 90.
Acesse: www.kavla.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
Nightwish tem novas músicas, mas só volta em 2028, afirma Tuomas Holopainen
Astros do rock prestam homenagem a Dolly Parton
O cantor que Ian Anderson diz merecer respeito por ter o trabalho mais duro do rock
Geddy Lee explica onde foi superado por músico do Angine de Poitrine
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
As 3 melhores músicas do AC/DC de todos os tempos, segundo Brian Johnson
Tom Morello relembra Chris Cornell e afirma que vocalista era "misterioso"
Greta Van Fleet: Robert Plant "odeia" aquele vocalista
Eric Clapton explica porque a banda em que mais gostou de tocar foi a que menos durou

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV



