Kavla agenda gravações de segundo álbum de estúdio
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de setembro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Com a boa repercussão do CD-Demo "Impersonal World", produzido por Fábio Ribeiro (Shaaman, Blezqi Zatsaz), e das bem sucedidas apresentações que marcaram o retorno do Kavla, os músicos agora se preparam para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum oficial.
As gravações deverão ser iniciadas em outubro, no estúdio Via Musique, sob a produção de Tiago Bianchi (Karma, Wizards, Eterna, Tuatha de Danann), que também irá coordenar a pré-produção do álbum, a partir de setembro: "Ficamos muito entusiasmados com a forma que o público vem recebendo a nova formação do Kavla nos shows e também com os resultados da nova Demo 'Impersonal World'. Estamos bem entrosados e com várias composições prontas! O Via Musique é um estúdio espetacular e Tiago Bianchi é um talentoso profissional! Desta forma, estamos muito seguros onde queremos chegar. Por tudo isso achamos que este seria o momento ideal para voltar ao estúdio e gravar nosso segundo CD e dar continuidade a uma história tão promissora que interrompemos no passado", anima-se o guitarrista e co-fundador Fábio Silva.
Formada atualmente pelos irmãos e fundadores Fábio (guitarra e backing vocal) e Sandro Silva (guitarra e backing vocal), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo e backing vocal), Carlos Ceroni (teclados e backing vocal) e Nina Pará (bateria), o Kavla aposta em um Heavy Metal mais moderno, pesado e cheio de melodia, sem abrir mão da característica veia Hard Rock que o projetou entre os grandes nomes do Metal nacional do final da década de 90.
Acesse: www.kavla.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo anuncia rifa com disco do Iron Maiden autografado por Bruce Dickinson
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Angra era hippie e Megadeth era focado em riffs, explica Kiko Loureiro
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Metallica reúne mais de 90 mil pessoas no primeiro show de 2026
Dave Mustaine descarta ex-membros em turnê e cita "coisas horríveis" ditas por eles
Red Hot Chili Peppers transformam décadas de hits em negócio bilionário ao vender catálogo
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Glenn Hughes não pretende fazer novos álbuns no formato classic rock
Os dois melhores álbuns dos anos 1970, segundo David Gilmour
Por que Floor Jansen pediu uma bolsa de carne ao tentar comprar item de bebê na Suécia?
O artista do rock nacional que viu Ozzy Osbourne de cuecas no Rock in Rio de 1985
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Quando Lobão sugeriu nome "Blitz", mas Evandro Mesquita recusou por motivo curioso
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos

Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
A lenda do rock nacional criticada: "Você faz churrasco melhor do que sola guitarra"
Pepeu Gomes comenta convite para o Megadeth e fala sobre Kiko Loureiro
Sai, capeta: as 10 bandas mais satânicas do rock e do heavy metal
Heavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 70 segundo o Loudwire
Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal



