Kavla agenda gravações de segundo álbum de estúdio
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de setembro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
Com a boa repercussão do CD-Demo "Impersonal World", produzido por Fábio Ribeiro (Shaaman, Blezqi Zatsaz), e das bem sucedidas apresentações que marcaram o retorno do Kavla, os músicos agora se preparam para entrar em estúdio e registrar seu segundo álbum oficial.
As gravações deverão ser iniciadas em outubro, no estúdio Via Musique, sob a produção de Tiago Bianchi (Karma, Wizards, Eterna, Tuatha de Danann), que também irá coordenar a pré-produção do álbum, a partir de setembro: "Ficamos muito entusiasmados com a forma que o público vem recebendo a nova formação do Kavla nos shows e também com os resultados da nova Demo 'Impersonal World'. Estamos bem entrosados e com várias composições prontas! O Via Musique é um estúdio espetacular e Tiago Bianchi é um talentoso profissional! Desta forma, estamos muito seguros onde queremos chegar. Por tudo isso achamos que este seria o momento ideal para voltar ao estúdio e gravar nosso segundo CD e dar continuidade a uma história tão promissora que interrompemos no passado", anima-se o guitarrista e co-fundador Fábio Silva.
Formada atualmente pelos irmãos e fundadores Fábio (guitarra e backing vocal) e Sandro Silva (guitarra e backing vocal), Paulo Coutinho (vocal), Marcelo Eiger (baixo e backing vocal), Carlos Ceroni (teclados e backing vocal) e Nina Pará (bateria), o Kavla aposta em um Heavy Metal mais moderno, pesado e cheio de melodia, sem abrir mão da característica veia Hard Rock que o projetou entre os grandes nomes do Metal nacional do final da década de 90.
Acesse: www.kavla.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Elton John mantém tradição de tocar hit que "só é conhecido no Brasil" com show no Rock In Rio
Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Último show do Sepultura sofre mudança de local
Eric Clapton abre turnê resgatando música que não tocava há mais de 50 anos
A canção onde os Beatles "inventaram" Jimi Hendrix, de acordo com George Harrison
King Diamond fala sobre saída do guitarrista e produtor Andy LaRocque
Por que o Iron Maiden é a melhor banda de heavy metal do mundo, segundo Bruce Dickinson
EP póstumo de John Sykes será disponibilizado em novembro
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
O clássico do thrash metal que deve ser ouvido do início ao fim, segundo Scott Ian
O cantor que fazia Robert Plant pensar em "jogar a toalha" de tão bom
King Diamond conta como se deu parceria com Gus G
Os melhores discos de todos os tempos, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
A hilária crítica de Roberto Frejat contra fala cheia de "pretensão" do Bon Jovi
Serial Killers: As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV



