Fats Domino é resgatado em Nova Orleans e passa bem
Fonte: Terra Música
Postado em 02 de setembro de 2005
O músico Fats Domino, que estava desaparecido após a passagem do furacão Katrina por Nova Orleans, foi resgatado e passa bem. A filha dele, Karen Domino White, que vive em Nova Jersey, identificou o pai numa foto de resgate tirada segunda-feira à noite por uma agência de notícias.
Domino, 76 anos, foi resgatado de barco pelos bombeiros em uma enchente próxima à sua casa, na região de Lower 9th Ward, em Nova Orleans - cidade do sul dos EUA devastada pelo fenômeno natural.
Karen disse que estava sem notícias do pai há mais de uma semana. "Não tinha qualquer informação sobre ele. Eu apenas rezava", afirmou a filha de Domino, em entrevista à CNN.
O músico havia conversado com seu agente, Al Embry, pela última vez na segunda-feira. Na ocasião, ele disse ao amigo que planejava "cavalgar" o furacão Katrina em sua residência.
Já o escritor Charles Amann, que falou com Domino no último domingo, contou que o amigo se recusava a integrar os grupos de segurança que evacuaram Nova Orleans antes da chegada do Katrina.
Os moradores de Lower 9th Ward que foram resgatados da enchente foram encaminhados para o estádio Louisiana Superdome, que vem servindo de abrigo para milhares de pessoas. Não se sabe se Domino ainda está em Nova Orleans ou se ele já foi enviado ao Astrodome, em Houston, novo abrigo para as vítimas da tragédia.
Considerado uma lenda do rock, Fats Domino é conhecido por seu estilo boogie-woogie ao piano e por hits como Ain't That a Shame e Blueberry Hill.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
A canção do Metallica que ainda emociona James Hetfield toda vez que ele a escuta
A música do Yes que serviu de inspiração para Dream Theater e Sepultura
Regis Tadeu defende Roger Waters após polêmica envolvendo o Rush e manda recado aos fãs
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música emocionante dos anos 2000 que foi considerada a nova "Bohemian Rhapsody"
Regis Tadeu explica por que show final do Sepultura foi para um lugar menor
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
"Nunca compusemos juntos" - Roger Waters explica sua parceria com David Gilmour no Pink Floyd
Anthrax lança "Cursum Perficio", seu primeiro disco de estúdio em 10 anos
A primeira banda a destronar os Beatles e ameaçar a Beatlemania ainda nos anos 60
A briga de ego que separou a dupla mais importante do punk rock
John Lennon sobre seu álbum favorito dos Beatles: "Musicalmente superior ao 'Sgt. Pepper's'"
Regis Tadeu finalmente explica detalhe do Iron Maiden que fãs discutem há 20 anos
Renato Russo compôs para Cássia Eller pensando em ícone do rock que Cássia não conhecia
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
George Harrison assistiu show do Deep Purple e achou "muito engraçado"

O cantor que Elvis Presley sabia que não igualaria; "O rock já existia muito antes de mim"
Cartoons: clássicos do rock por Sascha Dreier



