Fats Domino é resgatado em Nova Orleans e passa bem
Fonte: Terra Música
Postado em 02 de setembro de 2005
O músico Fats Domino, que estava desaparecido após a passagem do furacão Katrina por Nova Orleans, foi resgatado e passa bem. A filha dele, Karen Domino White, que vive em Nova Jersey, identificou o pai numa foto de resgate tirada segunda-feira à noite por uma agência de notícias.
Domino, 76 anos, foi resgatado de barco pelos bombeiros em uma enchente próxima à sua casa, na região de Lower 9th Ward, em Nova Orleans - cidade do sul dos EUA devastada pelo fenômeno natural.
Karen disse que estava sem notícias do pai há mais de uma semana. "Não tinha qualquer informação sobre ele. Eu apenas rezava", afirmou a filha de Domino, em entrevista à CNN.

O músico havia conversado com seu agente, Al Embry, pela última vez na segunda-feira. Na ocasião, ele disse ao amigo que planejava "cavalgar" o furacão Katrina em sua residência.
Já o escritor Charles Amann, que falou com Domino no último domingo, contou que o amigo se recusava a integrar os grupos de segurança que evacuaram Nova Orleans antes da chegada do Katrina.
Os moradores de Lower 9th Ward que foram resgatados da enchente foram encaminhados para o estádio Louisiana Superdome, que vem servindo de abrigo para milhares de pessoas. Não se sabe se Domino ainda está em Nova Orleans ou se ele já foi enviado ao Astrodome, em Houston, novo abrigo para as vítimas da tragédia.
Considerado uma lenda do rock, Fats Domino é conhecido por seu estilo boogie-woogie ao piano e por hits como Ain't That a Shame e Blueberry Hill.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Fear Factory cancela apresentação no Bangers Open Air por motivos de saúde
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
Maracanã voltará a receber grandes shows nos próximos anos
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Max Cavalera passou a se interessar mais ainda por metal depois que ficou sóbrio
O que significa "Painkiller" no universo do Judas Priest? (não é analgésico)
Ex-baixista do Metallica diz que Mustaine deixava outros membros comendo poeira
A icônica banda de heavy metal que recusou baterista por conta da cor da bateria

O cantor que Elvis Presley sabia que não igualaria; "O rock já existia muito antes de mim"
Cartoons: clássicos do rock por Sascha Dreier


