Administrador de fórum esclarece declaração de Portnoy
Por Thiago Sarkis
Fonte: Mike Portnoy Oficial
Postado em 01 de setembro de 2005
O administrador do fórum de Mike Portnoy entrou novamente em contato com o Whiplash!, porém, desta feita esclarecendo a situação envolvendo o fã brasileiro e o músico.
Primeiramente Weymolith (o administrador) explicou que a mensagem enviada e assinada por ele para nós ontem a noite não fora redigida por ele e sim copiada em sua literalidade daquilo que um usuário havia escrito no fórum do baterista. A informação procede e foi confirmada por nós, e também autor e remetente. Desta maneira, cientes de já termos deixado nossa posição bastante clara em nota publicada hoje pela manhã, passamos a nossos leitores os esclarecimentos do fato ocorrido que gerou toda a polêmica:
"Obrigado. A mensagem que enviei foi para alertá-los sobre o 'post'. Acredito que eu deveria ter incluído um link, então vocês poderiam ver que aquilo não foi escrito por mim.
Dream Theater - Mais Novidades
Esta situação toda está bastante desproporcional. O 'post' de Mike foi uma resposta a um membro do fórum dele dizendo-o que tocar um álbum cover era 'injusto' com os brasileiros. E foi uma resposta para aquele usuário somente, não para a América do Sul inteira.
Acho que teria sido melhor se seu site mostrasse que aquilo foi em resposta a uma única pessoa, e não a toda base de fãs.
Mike e o Dream Theater estão muito felizes em voltar à América do Sul, mas desde o anúncio, tenho visto muitos emails e 'posts' relacionados ao que os fãs acham que eles deveriam tocar. Nenhum email sequer vem sendo educado com Mike, e alguns deles vêm sendo bem rudes. Ele respondeu ao usuário da mesma maneira que a mensagem lhe foi endereçada. Tenho visto emails reclamando que Mike não pode levar seu 'Albino Monster' para os shows aí por causa dos custos da turnê. Mike e o Dream Theater estão fazendo sérios sacrifícios em relação à performance e seus equipamentos, assim como outros aspectos do show, para que possam tocar para os fãs na América do Sul, porque sabem que a demanda é grande para que eles toquem aí.
Por favor, considere que isso não é de maneira alguma dirigido à América do Sul. O comentário com 'These people' está relacionado às pessoas que pensam que podem dizer ao Dream Theater o que tocar, como tocar, e onde as coisas deveriam ser tocadas.
Espero que tenhamos esclarecido este assunto.
~Weymolith~
Administração de Fórum
http://www.mikeportnoy.com"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Regis Tadeu explica por que Roger Waters continua um imbecil
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
Rick Rubin lista seus oito álbuns preferidos de todos os tempos
A opinião de Lucinha, mãe de Cazuza, sobre o atual vocalista do Barão Vermelho
O hit do Nirvana composto por Kurt Cobain para ser "a canção pop definitiva"


O integrante do Dream Theater que quase participou de um álbum seminal do Pink Floyd
O gesto inesperado de John Myung em show do Dream Theater que rendeu alguns dólares ao baixista
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
A melhor faixa de cada disco do Dream Theater, de acordo com o Loudwire
A curiosa mensagem em código Morse que o Dream Theater "escondeu" em "In the Name of God"
Neil Peart: o emocionante texto de Mike Portnoy sobre o ídolo
Semelhanças na capa do novo álbum do Dream Theater?



