Administrador de fórum esclarece declaração de Portnoy
Por Thiago Sarkis
Fonte: Mike Portnoy Oficial
Postado em 01 de setembro de 2005
O administrador do fórum de Mike Portnoy entrou novamente em contato com o Whiplash!, porém, desta feita esclarecendo a situação envolvendo o fã brasileiro e o músico.
Primeiramente Weymolith (o administrador) explicou que a mensagem enviada e assinada por ele para nós ontem a noite não fora redigida por ele e sim copiada em sua literalidade daquilo que um usuário havia escrito no fórum do baterista. A informação procede e foi confirmada por nós, e também autor e remetente. Desta maneira, cientes de já termos deixado nossa posição bastante clara em nota publicada hoje pela manhã, passamos a nossos leitores os esclarecimentos do fato ocorrido que gerou toda a polêmica:
"Obrigado. A mensagem que enviei foi para alertá-los sobre o 'post'. Acredito que eu deveria ter incluído um link, então vocês poderiam ver que aquilo não foi escrito por mim.
Dream Theater - Mais Novidades
Esta situação toda está bastante desproporcional. O 'post' de Mike foi uma resposta a um membro do fórum dele dizendo-o que tocar um álbum cover era 'injusto' com os brasileiros. E foi uma resposta para aquele usuário somente, não para a América do Sul inteira.
Acho que teria sido melhor se seu site mostrasse que aquilo foi em resposta a uma única pessoa, e não a toda base de fãs.
Mike e o Dream Theater estão muito felizes em voltar à América do Sul, mas desde o anúncio, tenho visto muitos emails e 'posts' relacionados ao que os fãs acham que eles deveriam tocar. Nenhum email sequer vem sendo educado com Mike, e alguns deles vêm sendo bem rudes. Ele respondeu ao usuário da mesma maneira que a mensagem lhe foi endereçada. Tenho visto emails reclamando que Mike não pode levar seu 'Albino Monster' para os shows aí por causa dos custos da turnê. Mike e o Dream Theater estão fazendo sérios sacrifícios em relação à performance e seus equipamentos, assim como outros aspectos do show, para que possam tocar para os fãs na América do Sul, porque sabem que a demanda é grande para que eles toquem aí.
Por favor, considere que isso não é de maneira alguma dirigido à América do Sul. O comentário com 'These people' está relacionado às pessoas que pensam que podem dizer ao Dream Theater o que tocar, como tocar, e onde as coisas deveriam ser tocadas.
Espero que tenhamos esclarecido este assunto.
~Weymolith~
Administração de Fórum
http://www.mikeportnoy.com"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Sociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica
A bizarra cena que Kiko presenciou em show do Megadeth que o fez ter saudades do Brasil
Os álbuns do Metallica que seriam rejeitados por Cliff Burton, de acordo com James Hetfield


Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mike Portnoy lamenta a morte de sua madrasta; "Ela e meu pai Howard finalmente se reuniram"
Substituir Neil Peart é impossível, segundo Mike Portnoy
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
O exato momento em que Mike Portnoy soube que voltaria ao Dream Theater
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
O álbum do Dream Theater que foi mais difícil compor as letras, segundo John Petrucci
John Petrucci relembra "You Not Me", música do Dream Theater escrita com Desmond Child



