Hansen topa reunião com o Helloween, Gamma Ray em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metal Zone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao site grego Metalzone.gr, Kai Hansen (ex-HELLOWEEN, atual GAMMA RAY) afirmou com todas as letras: “eu faria uma turnê com o Helloween para tocar nossos velhos sucessos”.

920 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

“Reunião com o Helloween? Mas quem é o Helloween? Se você estiver falando de Michael Weikath, Markus Grosskopf e Michael Kiske, eu faria uma turnê com ele para tocarmos os velhos sucessos. Seria algo que eu gostaria mesmo de fazer, seria muito legal. Mas teríamos que encontrar um baterista que pudesse carregar adiante o espírito de Ingo Swichtenberg [N. do R.: primeiro baterista do grupo, que se suicidou em 1995] de algum modo no palco. Seria algo muito legal, pois acho que antes de ficarmos muito velhos deveríamos fazer isso, e é claro que estou feliz no Gamma Ray e não há qualquer problema. Isso depende dos outros”, disse o guitarrista.

Hansen também afirmou que há planos de que o Gamma Ray grave um DVD, registrando a atual turnê mundial. “Temos um plano para filmar algo desta turnê e lançar em DVD. Mas ainda temos que discutir com a gravadora antes do DVD ser lançado e ver como fica a situação”, explicou.

Leia o bate-papo na íntegra aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

920 acessosUli Kusch: apresentando novo projeto do qual faz parte508 acessosChris Jericho: nome artístico foi inspirado no Helloween1413 acessosMasterplan: Grapow se queixa do Helloween não tocar suas músicas1204 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1374 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Incrível performance de fã no The X-Factor

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

CuriosidadeCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?5000 acessosPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)5000 acessosBabymetal: as headbangers mais fofinhas do Planeta Terra

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online