Epica e Kamelot tocarão juntos na cidade de Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Duas das maiores sensações do Metal na atualidade, EPICA e KAMELOT, estão com passaporte carimbado para o Brasil, com passagem confirmada por Belo Horizonte. No dia 10/12 próximo, se juntarão a elas as bandas mineiras Ata D'arc e Silent Cry, que prometem aquecer o público nessa grande noite.

5000 acessosSimone Simmons: "Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock

O Kamelot, banda de Melodic Power/Prog Metal dos EUA, está na ativa há 14 anos, e vem para divulgar seu oitavo álbum, The Black Halo, muito elogiado por crítica e público. Já o Epica, da Holanda, formado em 2003 por Mark Jansen (ex-After Forever), promete mostrar a qualidade de seu Gothic Metal, divulgando o último álbum Consign to Oblivion, que teve ótima aceitação pelo Brasil.

Ata D'arc e Silent Cry seguem divulgando seus novos trabalhos, Call of Peace e Darklife, respectivamente, e prometem elevar o Metal brasileiro a um pomposo nível de qualidade nessa noite.

Serviço:

Epica e Kamelot em Belo Horizonte
Abertura: Ata D'arc e Silent Cry
Data: 10/12/2005, sábado
Horário: 20h
Local: Armazzem 841
Endereço: Av. dos Andradas, 841 – Centro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: 1º lote: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia) – meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível. Os benefícios não são cumulativos.
Vendas: Andromeda Rock Store (R. Rio de Janeiro 630, Centro - Galeria Praça 7, terceiro andar. Tel.: (31) 3201-0070)
Censura: 16 anos (pais que acompanharem os menores de 16 não pagam)
Informações: (31) 3201-0070 (Andrômeda) ou (33) 9981-7026 (Avernus)
Realização: RavenRock Productions e Avernus Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Simone SimmonsSimone Simmons
"Tenho cérebro, não sou apenas peitos e bunda"

601 acessosEpica: clipe ao vivo de "Dancing In A Hurricane" é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

EpicaEpica
Veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosPhil Anselmo: vocalista mostra seu barraco em Louisiana5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosAvenged Sevenfold: os melhores álbuns de 2014 segundo os membros da banda5000 acessosMichael Kiske: "nunca fui chamado para o Iron Maiden"5000 acessosPhil Collins: após conversa "arrogante", não gostou de McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alexandre Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online