Epica e Kamelot tocarão juntos na cidade de Belo Horizonte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Duas das maiores sensações do Metal na atualidade, EPICA e KAMELOT, estão com passaporte carimbado para o Brasil, com passagem confirmada por Belo Horizonte. No dia 10/12 próximo, se juntarão a elas as bandas mineiras Ata D'arc e Silent Cry, que prometem aquecer o público nessa grande noite.

784 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

O Kamelot, banda de Melodic Power/Prog Metal dos EUA, está na ativa há 14 anos, e vem para divulgar seu oitavo álbum, The Black Halo, muito elogiado por crítica e público. Já o Epica, da Holanda, formado em 2003 por Mark Jansen (ex-After Forever), promete mostrar a qualidade de seu Gothic Metal, divulgando o último álbum Consign to Oblivion, que teve ótima aceitação pelo Brasil.

Ata D'arc e Silent Cry seguem divulgando seus novos trabalhos, Call of Peace e Darklife, respectivamente, e prometem elevar o Metal brasileiro a um pomposo nível de qualidade nessa noite.

Serviço:

Epica e Kamelot em Belo Horizonte
Abertura: Ata D'arc e Silent Cry
Data: 10/12/2005, sábado
Horário: 20h
Local: Armazzem 841
Endereço: Av. dos Andradas, 841 – Centro – Belo Horizonte/MG
Ingressos: 1º lote: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia) – meia entrada válida para menores de 21 anos, maiores de 60 anos, estudantes credenciados e para as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível. Os benefícios não são cumulativos.
Vendas: Andromeda Rock Store (R. Rio de Janeiro 630, Centro - Galeria Praça 7, terceiro andar. Tel.: (31) 3201-0070)
Censura: 16 anos (pais que acompanharem os menores de 16 não pagam)
Informações: (31) 3201-0070 (Andrômeda) ou (33) 9981-7026 (Avernus)
Realização: RavenRock Productions e Avernus Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


784 acessosEpica e Lacuna Coil: vocalistas trocam participações em seus shows2671 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1534 acessosEpica: Mark Jansen sentindo-se pressionado com o tamanho da banda676 acessosEpica: vídeo para a faixa "Immortal Melancholy"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

EpicaEpica
Como a maternidade mudou a vida de Simone Simons na banda

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Simone SimonsSimone Simons
Musa elege atrizes para interpretá-la no cinema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada3178 acessosAC/DC: disco vendido por mais de mil dólares no eBay5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

Sobre Alexandre Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online