Sunseth Midnight finalizando mixagem do álbum de estréia
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 28 de outubro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista de Gothic Metal SUNSETH MIDNIGHT está finalizando a mixagem do álbum de estréia, intitulado "Sun Seth", no Carbonos Estúdio, em São Paulo/SP. A masterização será feita logo em seguida no Finnvox Studios, na Finlândia, por Mika Jussila (Sentenced, Charon, The 69 Eyes, Entwine, To/Die/For, Nightwish, Lacrimas Profundere, Amorphis, Therion, Impaled Nazarene e outros). O material será lançado nos próximos meses pela Hellion Records.
No que diz respeito à parte gráfica, a ilustração da capa é um trabalho exclusivamente feito para o Sunseth Midnight pelo mundialmente renomado artista italiano Alessandro Bavari, que faz exposições em importantes galerias da França, Itália, Inglaterra, Finlândia e outros países, além de já ter trabalhado com bandas como Tea Party, DJ Sensei, Monumentum, Janus, Dee-Vano e Eros Ramazzotti. A temática é a livre interpretação do artista ao tema "Sun Seth", explorado na faixa homônima. Já o encarte e coordenação gráfica ficaram a cargo do experiente Rodrigo Cruz, um dos principais artistas brasileiros que trabalha com bandas de Metal, tendo em seu currículo álbuns como "Ritual" e "Reason" (ambos do Shaaman), "Acid Rain" (Angra), "Waiting For The Dawn" (Kotipelto), "Screams Of Ice" (Delpht), "Reality In Chaos" (Heavenfalls) e o projeto William Shakespeare’s Hamlet.
"Tudo está correndo muito bem, a parte gráfica ficou fenomenal e o resultado da mixagem está superando qualquer expectativa. Os fãs de Gothic e Metal podem esperar uma sonoridade revigorada, mesclando as várias nuances dos estilos, com uma diversidade inusitada, permitida por uma grande variedade vocal e os mais modernos equipamentos", comentou o guitarrista Ricardo Campos.
Para ver a arte da capa do CD e mais detalhes sobre a banda, acesse www.sunsethmidnight.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
O álbum do Black Sabbath cujo sucesso surpreendeu Geezer Butler
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
O disco "estranho" que John Lennon dizia resumir tudo o que importava no rock
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
A melhor música da banda Dio, segundo o Loudwire
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
A canção do AC/DC que Angus Young diz ser melhor que "Satisfaction" dos Stones
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"
Site americano aponta banda que é a maior piada do metal de todos os tempos



Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired



