Sunseth Midnight finalizando mixagem do álbum de estréia
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 28 de outubro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista de Gothic Metal SUNSETH MIDNIGHT está finalizando a mixagem do álbum de estréia, intitulado "Sun Seth", no Carbonos Estúdio, em São Paulo/SP. A masterização será feita logo em seguida no Finnvox Studios, na Finlândia, por Mika Jussila (Sentenced, Charon, The 69 Eyes, Entwine, To/Die/For, Nightwish, Lacrimas Profundere, Amorphis, Therion, Impaled Nazarene e outros). O material será lançado nos próximos meses pela Hellion Records.
No que diz respeito à parte gráfica, a ilustração da capa é um trabalho exclusivamente feito para o Sunseth Midnight pelo mundialmente renomado artista italiano Alessandro Bavari, que faz exposições em importantes galerias da França, Itália, Inglaterra, Finlândia e outros países, além de já ter trabalhado com bandas como Tea Party, DJ Sensei, Monumentum, Janus, Dee-Vano e Eros Ramazzotti. A temática é a livre interpretação do artista ao tema "Sun Seth", explorado na faixa homônima. Já o encarte e coordenação gráfica ficaram a cargo do experiente Rodrigo Cruz, um dos principais artistas brasileiros que trabalha com bandas de Metal, tendo em seu currículo álbuns como "Ritual" e "Reason" (ambos do Shaaman), "Acid Rain" (Angra), "Waiting For The Dawn" (Kotipelto), "Screams Of Ice" (Delpht), "Reality In Chaos" (Heavenfalls) e o projeto William Shakespeare’s Hamlet.
"Tudo está correndo muito bem, a parte gráfica ficou fenomenal e o resultado da mixagem está superando qualquer expectativa. Os fãs de Gothic e Metal podem esperar uma sonoridade revigorada, mesclando as várias nuances dos estilos, com uma diversidade inusitada, permitida por uma grande variedade vocal e os mais modernos equipamentos", comentou o guitarrista Ricardo Campos.
Para ver a arte da capa do CD e mais detalhes sobre a banda, acesse www.sunsethmidnight.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos
Retorno? Perfis do Arch Enemy e de Angela Gossow deletam todos os posts
Arch Enemy posta vídeo em colaboração com Angela Gossow e fãs especulam retorno
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
A banda brasileira que impressionou Sepultura por som tão bom que parecia estrangeira
Phil Campbell, ex-Motörhead, cancela turnês por recomendações médicas
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
Andreas Kisser diz que Xororó podia tranquilamente cantar no Helloween


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
Rock In Rio I: Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar
Heavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas
The Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison
Ôôôôôeeee: Sílvio Santos aprovou montagem com Steve Harris



