Judas Priest confirma DVD para novembro: veja capa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Ao contrário do que fora informado anteriormente, o JUDAS PRIEST lançará o DVD "Rising in the East" no dia 15 de novembro, e não mais em janeiro. A capa do DVD pode ser vista aqui e em tamanho maior neste link.
413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

"Rising in the East" foi gravado em Tóquio nos dias 14 e 15 de maio deste ano, no lendário Budokan. As faixas que compreenderão o DVD são:

01. The Hellion
02. Electric Eye
03. Metal Gods
04. Riding On The Wind
05. The Ripper
06. A Touch Of Evil
07. Judas Rising
08. Revolution
09. Hot Rockin'
10. Breaking The Law
11. I'm A Rocker
12. Diamonds and Rust
13. Worth Fighting For
14. Deal With the Devil
15. Beyond the Realms of Death
16. Turbo Lover
17. Hellrider
18. Victim of Changes
19. Exciter
20. Painkiller
21. Hell Bent For Leather
22. Living After Midnight
23. You've Got Another Thing Coming

Em outras novidades, o vocalista Rob Halford recentemente conversou com o periódico San Diego CityBEAT acerca do que os integrante do Priest pensam em já estarem na casa dos 60 anos.

“Quando você começa a pensar nisso, começa a diminuir o ritmo, começa a desacelerar”, disse Halford. “As pessoas me perguntavam há 10, 20 anos se eu já era... mas eu sequer acho que o Priest fará uma turnê de ‘adeus’. Acho que um dia apenas vamos parar. Mas enquanto pudermos trabalhar em um bom nível, continuaremos”, afirmou Halford.

“É importante não se tornar um homem cínico”, avalia o frontman do Priest. “Quando você está na música há tanto tempo, acho que é fácil enjoar do rock ‘n roll, mas eu ainda fico excitado e ainda corro para ver essas novas bandas que me motivam a tanto”, finda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos601 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
Kerry King revela seus 5 álbuns favoritos com guitarras

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Rob HalfordRob Halford
Qual o álbum preferido que ele gravou com o Judas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior4604 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4028 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online