DVD com formação clássica do Rainbow sai em dezembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Rainbow Fanclan Legacy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site The Rainbow Fanclan Legacy afirma que o RAINBOW lançará um DVD no dia 27 de dezembro, apenas no Japão, contendo uma apresentação da banda em Monique, na Alemanha, que rolou no dia 27 de outubro de 1977. O show, à época, foi transmitido pelo canal germânico Rockplast.

5000 acessosLoudwire: 10 discos fodas com capas toscas5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

O DVD será duplo. O primeiro conterá o show na íntegra, mixado em áudio DTS 5.1 Surround Sound, Dolby Digital 5.1 Surround and Dolby Digital 2.0 Surround. O conteúdo do segundo DVD, entretanto, não foi informado, mas acredita-se que conterá as indefectíveis cenas de bastidores, galeria de fotos, entrevistas etc. Mais informações podem ser conseguidas no site HMV Japan

As faixas que compreenderão o primeiro DVD são:

01. Kill The King
02. Mistreated
03. 16th Century Greensleeves
04. Catch The Rainbow
05. Long Live Rock 'n' Roll
06. Man On The Silver Mountain
(Blues, Stagestruck, Silver Mountain (Reprise))
07. Still I'm Sad
(Drum Solo)
08. Do You Close Your Eyes
(incl. Guitar Solo - End Smashing Guitar)

A formação que gravou este show contava com Ritchie Blackmore na guitarra, Ronnie James Dio no vocal, Bob Daisley no baixo, Cozy Powel na bateria e David Stone nos teclados.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

2005 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação2248 acessosRainbow: veja detalhes do novo álbum duplo gravado ao vivo1474 acessosLorde: em vídeo, canta Rainbow aos 12 anos com banda de escola0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rainbow"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

RainbowRainbow
Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Christian BaleChristian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As Top 10 músicas para o fim do mundo

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosBosón de Higgs: cientista transforma Partícula de Deus em riff5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes‏5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosMarduk: guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead Ohlin

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online