Angra: show extra e tarde de autógrafos em Recife

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Patrícia Maziero, Fonte: Angra - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Em virtude do grande sucesso do ANGRA em sua passagem por Recife, a banda fará um show extra, nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, no Bar Mad Pub.

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Além de fazer parte da turnê do álbum “Temple Of Shadows”, consagrado mundialmente, o show será inédito porque acontecerá de forma intimista, que o público veja de perto a performance de Edu Falaschi (vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Rafael Bittencourt (guitarra), Aquiles Priester (bateria) e Felipe Andreoli (baixo), vencedores absolutos das votações dos Melhores de 2004 realizadas junto aos leitores das principais revistas especializadas do Brasil, como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla e Disconnected, e do exterior, como as japonesas Burrn! e Young Guitar.

O Bar Mad Pub fica na rua Sebastião Alves, 45, Parnamirim, Recife, Pernambuco, fone 81-3269-5388.

Os ingressos são limitadíssimos e as reservas podem ser feitas pelo telefone (81) 3221-2091.

E aproveitando a passagem por Recife, a banda fará uma tarde de autógrafos na Livraria Cultura Paço Alfândega no dia 26 de outubro, no Auditório da livraria. Seu ingresso é 1kg de alimento não-perecível que será destinado a uma entidade que cuida de crianças carentes.

O evento acontecerá das 17h às 18h e contará com a presença de todos os integrantes do Angra.

SERVIÇO
Data: 26 de outubro de 2005
Local: BAR MAD PUB
Endereço: Sebastião Alves, 45 - Parnamirim - Recife/PE
Telefone: (81) 3269-5388
Reserva pelo telefone: (81) 3221-2091
Horário: 22 horas
Informações: www.angra.net
INGRESSOS LIMITADOS
Preço único R$ 20,00
Reserva pelo telefone: (81) 3221-2091

SERVIÇO DA SEÇÃO DE AUTÓGRAFOS
Data: 26 de outubro de 2005
Local: LIVRARIA CULTURA PAÇO ALFÂNDEGA
Endereço: Rua Madre de Deus, s/nº - Loja 135 – Bairro do Recife (Recife Antigo) – Recife/PE
Telefone: (81) 2102-4033
Horário: Das 17 às 18 horas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

147 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal785 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosOzzy: "Nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Sobre Patrícia Maziero

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online