Destruction revela planos para o Live N Louder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Schmier, vocalista e baixista do Destruction, falou hoje com exclusividade ao redator da Roadie Crew e editor-chefe do Whiplash! Thiago Sarkis a respeito da inclusão da banda no festival "Live 'N' Louder", que será realizado no dia 12 de outubro, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). Confira!

1762 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Roadie Crew: O Destruction substituirá o Testament no festival "Live 'N Louder". Como vocês receberam a notícia?

Schmier: Nós tocaríamos no Brasil só em Fevereiro de 2006 e ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos tocar antes disso. Temos muitos fãs no Brasil e o 'Live 'N Louder' será o primeiro festival que faremos na América do Sul. Isso é fantástico. Primeiramente fomos chamados para o show de Porto Alegre e agora vamos também para São Paulo. Estamos muito animados, pois conhecemos muito bem nossos fãs brasileiros. São todos muito loucos e apaixonados. É um dos melhores lugares do mundo para se tocar.

Roadie Crew: O que vocês prepararam para essa turnê? Foi possível ensaiar neste curto espaço de tempo?

Schmier: Tocamos agora em outubro na Noruega e já estávamos ensaiando muito, pois começaremos uma turnê européia com o Candlemass em novembro. Então estamos muito bem preparados e prontos. Devemos tocar por 50 minutos. O set list terá duas músicas do novo álbum, 'Inventor Of Evil', e o resto será só de clássicos do Destruction. Estaremos substituindo o Testament que é uma banda pesada, e responderemos a isso com mais peso ainda. Representaremos muito bem o Thrash Metal!

Sites relacionados:
Destruction - www.destruction.de
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

272 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II425 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live N' Louder"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda2976 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online