Destruction revela planos para o Live N Louder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Schmier, vocalista e baixista do Destruction, falou hoje com exclusividade ao redator da Roadie Crew e editor-chefe do Whiplash! Thiago Sarkis a respeito da inclusão da banda no festival "Live 'N' Louder", que será realizado no dia 12 de outubro, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). Confira!

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

Roadie Crew: O Destruction substituirá o Testament no festival "Live 'N Louder". Como vocês receberam a notícia?

Schmier: Nós tocaríamos no Brasil só em Fevereiro de 2006 e ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos tocar antes disso. Temos muitos fãs no Brasil e o 'Live 'N Louder' será o primeiro festival que faremos na América do Sul. Isso é fantástico. Primeiramente fomos chamados para o show de Porto Alegre e agora vamos também para São Paulo. Estamos muito animados, pois conhecemos muito bem nossos fãs brasileiros. São todos muito loucos e apaixonados. É um dos melhores lugares do mundo para se tocar.

Roadie Crew: O que vocês prepararam para essa turnê? Foi possível ensaiar neste curto espaço de tempo?

Schmier: Tocamos agora em outubro na Noruega e já estávamos ensaiando muito, pois começaremos uma turnê européia com o Candlemass em novembro. Então estamos muito bem preparados e prontos. Devemos tocar por 50 minutos. O set list terá duas músicas do novo álbum, 'Inventor Of Evil', e o resto será só de clássicos do Destruction. Estaremos substituindo o Testament que é uma banda pesada, e responderemos a isso com mais peso ainda. Representaremos muito bem o Thrash Metal!

Sites relacionados:
Destruction - www.destruction.de
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live N' Louder"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online