Destruction revela planos para o Live N Louder

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Schmier, vocalista e baixista do Destruction, falou hoje com exclusividade ao redator da Roadie Crew e editor-chefe do Whiplash! Thiago Sarkis a respeito da inclusão da banda no festival "Live 'N' Louder", que será realizado no dia 12 de outubro, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). Confira!

3434 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosMetallica: "Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

Roadie Crew: O Destruction substituirá o Testament no festival "Live 'N Louder". Como vocês receberam a notícia?

Schmier: Nós tocaríamos no Brasil só em Fevereiro de 2006 e ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos tocar antes disso. Temos muitos fãs no Brasil e o 'Live 'N Louder' será o primeiro festival que faremos na América do Sul. Isso é fantástico. Primeiramente fomos chamados para o show de Porto Alegre e agora vamos também para São Paulo. Estamos muito animados, pois conhecemos muito bem nossos fãs brasileiros. São todos muito loucos e apaixonados. É um dos melhores lugares do mundo para se tocar.

Roadie Crew: O que vocês prepararam para essa turnê? Foi possível ensaiar neste curto espaço de tempo?

Schmier: Tocamos agora em outubro na Noruega e já estávamos ensaiando muito, pois começaremos uma turnê européia com o Candlemass em novembro. Então estamos muito bem preparados e prontos. Devemos tocar por 50 minutos. O set list terá duas músicas do novo álbum, 'Inventor Of Evil', e o resto será só de clássicos do Destruction. Estaremos substituindo o Testament que é uma banda pesada, e responderemos a isso com mais peso ainda. Representaremos muito bem o Thrash Metal!

Sites relacionados:
Destruction - www.destruction.de
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Live N' Louder"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

MetallicaMetallica
"Sim, nós somos fãs do Justin Bieber"

NirvanaNirvana
Ex-baterista explica porque saiu da banda

UmmagummaUmmagumma
Os álbuns que marcaram a equipe Progressiva do site

5000 acessosZakk Wylde: Guitar Hero é a melhor coisa desde "Eruption"5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade5000 acessosTristania: "fascínio por extremismo, loucura e caos"5000 acessosLeitura progressiva

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online