Destruction revela planos para o Live N Louder
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de outubro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Schmier, vocalista e baixista do Destruction, falou hoje com exclusividade ao redator da Roadie Crew e editor-chefe do Whiplash! Thiago Sarkis a respeito da inclusão da banda no festival "Live 'N' Louder", que será realizado no dia 12 de outubro, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). Confira!
Roadie Crew: O Destruction substituirá o Testament no festival "Live 'N Louder". Como vocês receberam a notícia?
Schmier: Nós tocaríamos no Brasil só em Fevereiro de 2006 e ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos tocar antes disso. Temos muitos fãs no Brasil e o 'Live 'N Louder' será o primeiro festival que faremos na América do Sul. Isso é fantástico. Primeiramente fomos chamados para o show de Porto Alegre e agora vamos também para São Paulo. Estamos muito animados, pois conhecemos muito bem nossos fãs brasileiros. São todos muito loucos e apaixonados. É um dos melhores lugares do mundo para se tocar.
Roadie Crew: O que vocês prepararam para essa turnê? Foi possível ensaiar neste curto espaço de tempo?
Schmier: Tocamos agora em outubro na Noruega e já estávamos ensaiando muito, pois começaremos uma turnê européia com o Candlemass em novembro. Então estamos muito bem preparados e prontos. Devemos tocar por 50 minutos. O set list terá duas músicas do novo álbum, 'Inventor Of Evil', e o resto será só de clássicos do Destruction. Estaremos substituindo o Testament que é uma banda pesada, e responderemos a isso com mais peso ainda. Representaremos muito bem o Thrash Metal!
Sites relacionados:
Destruction - www.destruction.de
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
Joe Satriani não acreditava ser o guitarrista ideal para tributo a Eddie Van Halen
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson revela qual a sua música favorita do Led Zeppelin
Pra discutir: os 100 melhores discos do rock brasileiro
Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista


Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
A música do Destruction que é um verdadeiro hino do thrash metal
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer



