Destruction revela planos para o Live N Louder
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 06 de outubro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Schmier, vocalista e baixista do Destruction, falou hoje com exclusividade ao redator da Roadie Crew e editor-chefe do Whiplash! Thiago Sarkis a respeito da inclusão da banda no festival "Live 'N' Louder", que será realizado no dia 12 de outubro, no estádio do Canindé, em São Paulo (SP). Confira!
Roadie Crew: O Destruction substituirá o Testament no festival "Live 'N Louder". Como vocês receberam a notícia?
Schmier: Nós tocaríamos no Brasil só em Fevereiro de 2006 e ficamos muito felizes quando soubemos que poderíamos tocar antes disso. Temos muitos fãs no Brasil e o 'Live 'N Louder' será o primeiro festival que faremos na América do Sul. Isso é fantástico. Primeiramente fomos chamados para o show de Porto Alegre e agora vamos também para São Paulo. Estamos muito animados, pois conhecemos muito bem nossos fãs brasileiros. São todos muito loucos e apaixonados. É um dos melhores lugares do mundo para se tocar.
Roadie Crew: O que vocês prepararam para essa turnê? Foi possível ensaiar neste curto espaço de tempo?
Schmier: Tocamos agora em outubro na Noruega e já estávamos ensaiando muito, pois começaremos uma turnê européia com o Candlemass em novembro. Então estamos muito bem preparados e prontos. Devemos tocar por 50 minutos. O set list terá duas músicas do novo álbum, 'Inventor Of Evil', e o resto será só de clássicos do Destruction. Estaremos substituindo o Testament que é uma banda pesada, e responderemos a isso com mais peso ainda. Representaremos muito bem o Thrash Metal!
Sites relacionados:
Destruction - www.destruction.de
Live 'N' Louder - www.livenlouder.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
A música do Nirvana que deu trabalho e fez Kurt Cobain perder a voz
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Kirk Hammett era um "ótimo aluno", segundo Joe Satriani
As duas bandas que Ozzy Osbourne não queria que o Black Sabbath se tornasse
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
A lendária e influente banda de rock que não gosta muito de gravar vídeos
Digão explica por que nunca pediu para Rodolfo voltar ao Raimundos após reconciliação
Rockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes



Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Hard & Metal: dez músicas que soam melhor ao vivo
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer



