Aerosmith quer tocar álbuns na íntegra em nova turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Aeroforceone.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma banda entra na nostálgica onda de tocar álbuns inteiros em turnê: o AEROSMITH vai tocar dois álbuns em seu vindouro giro pelos Estados Unidos. No entento, a banda fará algo ligeiramente diferente — e mais interessante — dos outros grupos: os fãs poderam escolher quais álbuns querem ouvir em uma votação via internet.

286 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

A votação ficará abertá até o dia 15 de outubro, dando ao grupo duas semanas para que possam ensaiar a contento todas as faixas, uma vez que a turnê — cuja abertura ficará a cargo do guitarrista Lenny Kravitz — começa no dia 30 de outubro em Uncasville, Connecticut.

O guitarrista Joe Perry, em entrevista à rádio WZLX-FM, de Boston, disse que esta idéia já estava com a banda há algum tempo. “É algo que temos falado a respeito há alguns anos, algo como fazer um ‘mini-set’ em meio ao principal”, disse Perry.

O novo trabalho ao vivo do Aerosmith, "Rockin' the Joint", será lançado no dia 25 de outubro, em formato DualDisc: de um lado haverá as músicas e, do outro, filmagens do show.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

286 acessosSteven Tyler: "Dude (Looks Like A Lady)" com Caitlyn Jenner?371 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio555 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Joe PerryJoe Perry
Ele pensou em pedir aula de guitarra para Johnny Depp

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

AerosmithAerosmith
Steven Tyler diz que o fim da banda não está próximo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online