Grave Digger: saiba mais sobre CD/DVD gravado no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Nuclear Blast Europe
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para comemorar os 25 anos de carreira do GRAVE DIGGER serão lançados um CD duplo e um DVD batizados de "25 To Live", que registram o show que ocorreu no dia 7 de maio, em São Paulo, no TV Direct Music Hall.

1167 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

O site oficial do grupo divulgou a capa do CD e do DVD, e a gravadora Nuclear Blast confirmou o tracklist de ambos os produtos:

Passion (Intro)
The Last Supper
Desert Rose
The Grave Dance
Shoot Her Down
The Reaper
Paradise
Excalibur
The House
Circle Of Witches
Valhalla
Son Of Evil
The Battle Of Bannockburn
The Curse Of Jaques
Grave In The No Man´s Land
Yesterday
Morgana Lefay
Symphony Of Death
Witchhunter
The Dark Of The Sun
Knights Of The Cross
Twilights Of The Gods
Rebellion
The Grave Digger
Rheingold
The Round Table
Heavy Metal Breakdown

O DVD vai conter um documentário chamado "A Journey To Brasil" mostrando várias cenas de bastidores. A data de lançamento na Europa será dia 14 de outubro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Grave DiggerGrave Digger
Show em Porto Alegre é cancelado

1167 acessosGrave Digger: Fazendo mais um show consistente no Brasil935 acessosGrave Digger: veja o vídeo de "Lawbreaker"363 acessosGrave Digger: vocalista convida público para show em Limeira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Iron MaidenIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Capital InicialCapital Inicial
Dinho explica porque fala tanto "cara"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?1025 acessosThe Metal Nerd: Uma versão mais agressiva e furiosa da Marcha Imperial5000 acessosRob Halford: "Ozzy é o Príncipe das Trevas!"5000 acessosZakk Wylde: Guns N' Roses é o Led Zeppelin da nossa geração

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online