Será que Kurt Cobain poderá descansar em paz um dia?
Fonte: Rockwave
Postado em 03 de outubro de 2005
Courtney Love tem medo de que jamais consiga fazer com que os restos mortais de seu falecido marido, o líder no Nirvana, Kurt Cobain, descansem em paz. Ela teme que, por mais particular que seja o lugar onde as cinzas dele fiquem depositadas, tudo acabe virando um grande espetáculo.
As cinzas de Cobain estão, atualmente, guardadas em um cofre de banco, mas a viúva acha que, depois de dez anos, é hora de arrumar um lugar mais apropriado, já que ela acha que todo fã de Kurt tem o direito de prestar suas homenagens ao ídolo, mas precisa achar alguém que agüente a responsa de tomar conta da multidão que vai aparecer por lá em peregrinações vindas de todos os cantos do mundo. "Ninguém vai aceitar abrigar as cinzas de Kurt porque eles não querem as multidões. Eu não quero as cinzas de Kurt enfiadas em um banco em qualquer canto. Eu quero poder dizer: 'Sepultei você em algum lugar e as pessoas vieram'.
Eu estive em Seattle, em Washington, recentemente, e passei de carro perto de nossa antiga casa, no Boulevard do Lago Washington. Era maluquice. Parecia com o Pere-Lachaise (o cemitério de paris onde está enterrado o corpo de Jim Morrison)... Seringas, garrafas, desenhos nas árvores. É isso que os garoros fazem", disse ela em entrevista para a revista Spin.
O destino das cinzas de Kurt Cobain
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps