Status Quo: Guitarrista Rick Parfitt relembra ritual de masturbação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: ContactMusic.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

É sabido que no mundo do rock há diversas “lendas” acerca do comportamento e das loucuras que alguns rock stars costumam protagonizar. Porém, esta envolvendo os integrantes do STATUS QUO é, no mínimo, singular e incomum.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Nos idos dos anos 70, a banda costumava “batizar” um novo membro em um “ritual de masturbação”: todos se reuniam em uma cama e masturbavam-se coletivamente.

Estranho, não? Mais estranho ainda foi a justificativa do guitarrista Rick Parfitt, ao site ContactMusic.com, para tal ato. “Isso fazia parte do jeito de se tornar colegas em uma banda de rock”. E emenda: “Bem, isso aconteceu naqueles dias. Não sei se as pessoas fazem isso hoje. Deve ser algo ‘uncool’”.

Põe ‘uncool’ nisso, Parfitt...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1380 acessosSteel Panther: sutiãs foram ao alto durante show no Hellfest0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sexo"

Gene SimmonsGene Simmons
Filho desmonta mito de atleta sexual

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Status Quo"

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Regina Duarte4772 acessosScorpions: a trágica história por trás da música "Lorelei"5000 acessosTool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online