Doug Aldrich de volta à banda de Dio para algumas datas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Doug Aldrich - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doug Aldrich, atual responsável pelas seis cordas do WHITESNAKE, está de volta à banda de RONNIE JAMES DIO para concluir algumas datas da atual turnê européia que o cantor está levando a cabo.

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

“Bem, Doug estava pensando em dar uma parada após a turnê com o Whitesnake, mas no último minuto foi convidado para terminar a atual turnê de Dio na Europa”, informa o website do guitarrista.

“Não há mais detalhes a respeito, mas Doug confirmou que recebeu um telefonema para ir à Europa — e o mais rápido possível. Enquanto atual membro do Whitesnake, Doug informou o líder do Whitesnake, David Colverdale, acerca da situação e este lhe deu ‘ok’ para ir. Doug vai se juntar à banda de Ronnie na turnê que começa no dia 6 de outubro, na Holanda, explicou o site do guitarrista.

“Não tenho detalhes sobre a atual situação do guitarrista Craig Goldy, mas lhes direi quando tiver mais informações a respeito”, reiterou Aldrich em seu comunicado.

Ainda que nenhuma informação oficial a respeito de Goldy tenha sido passada até o momento, especula-se no fórum Dio Message Board que o guitarrista estaria tendo problemas de relacionamento com o restante dos integrantes da banda de Dio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

793 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's830 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

LoudwireLoudwire
Os melhores álbuns do ano desde a década de 70

Zakk WyldeZakk Wylde
"Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosBolsonaro: se dando mal ao tentar fazer stage dive5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?5000 acessosZakk Wylde: "eu bebia porque curto tomar um porre"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online