1ª mulher de Lennon diz que nunca se dará bem com Yoko

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cynthia Lennon, primeira mulher de John Lennon, disse que nunca vai se dar bem com Yoko Ono, viúva do ex-beatle, informou o FemaleFirst.

699 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosPreços: quanto custa para contratar a sua banda favorita

"Eu até tentei reverter essa situação. Tentei aproximar Sean (filho de John e Yoko) e Julian (filho de John e Cynthia), porque no passado eles foram grandes amigos", contou Cynthia, que acabou de lançar um livro sobre o seu relacionamento com Lennon. "Tentei promover a paz, mas não funcionou. Depois que John morreu, em 1980, eu desisti."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

699 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Joe SatrianiJoe Satriani
"George Harrison é o guitarrista mais subestimado da história!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSatyricon: "me desculpe, não foi satânico o suficiente?"5000 acessosDave Mustaine: "aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online