Pantera: Empresário diz que mídia causou fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

A edição de fevereiro de 2006 da revista Revolver trouxe uma entrevista com o vocalista PHIL ANSELMO acerca da ascensão e do fim do PANTERA, culminando com o assassinato do guitarrista Dimebag Darrel, em 8 de dezembro de 2004, em Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.

119 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

Apesar do vocalista Phil Anselmo e seus inúmeros projetos paralelos — como o Down e o Superjoint Ritual —, serem apontados como o pivô que deu início às brigas entre o cantor e os irmãos Abbott (Darrel e Vince), a troca de farpas na mídia foi a gota d’água.

“Foi uma completa perda de comunicação e coisas erradas foram ditas em momentos errados”, afirma Kim Zide-Davis, que integrou o time de empresários que cuidou dos negócios do Pantera logo após o lançamento do aclamado “Far Beyond Driven”. “O Philip realmente não entendia que precisava ser cauteloso com o que dizia, e como as pessoas poderiam interpretar erroneamente o que era dito”, reitera.

Zide-Davis assegura que tentou de todas as formas evitar uma quebra no grupo, mas culpa a mídia pela troca de farpas entre os integrantes. “A mídia armou esse circo, espalhou essa idéia de ‘nós nos odiamos’ por todos os lados”, pondera.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de novembro de 2012

PanteraPantera
Não vai rolar reunião alguma, esqueça

119 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?534 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1253 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens583 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

PanteraPantera
As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Phil AnselmoPhil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag

AnselmoAnselmo
"Se Dimebag fosse vivo, estaríamos tocando juntos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online