Hughes diz que é possível voltar ao Purple
Por Humberto Domiciano de Paula
Postado em 29 de novembro de 2005
O vocalista e baixista GLENN HUGHES (DEEP PURPLE, BLACK SABBATH, TRAPEZE) afirmou em entrevista ao site Rock Detector que ainda espera um dia se reunir com o DEEP PURPLE. A idéia da reunião da banda não encontraria resistência com Jon Lord, David Coverdale (DEEP PURPLE, WHITESNAKE) e com o próprio Hughes. A única dúvida seria com o guitarrista Ritchie Blackmore.
Segue alguns trechos da entrevista:
Rock Detector - Claro, se pensarmos em sua parceria com Tony Iommi outra grande colaboração foi com David Coverdale no Deep Purple. Ainda veremos Glenn Hughes e David Coverdale gravando e se apresentando juntos?
Glenn Hughes - Acredite ou não, mas algumas pessoas estiveram conversando sobre isso por algum tempo. Isso vai acontecer? Eu adoraria, Jon Lord adoraria. David Coverdale se mostrou interessado. Talvez alguns shows, talvez um DVD ou algo especial. Eu acho que seria fantástico para as pessoas verem o MK III do Deep Purple novamente.
Rock Detector - Parece impressionante essa possibilidade. Como você acha que aconteceria?
Glenn Hughes - Não posso dizer. Nós gostaríamos de fazer apenas pela vontade, mas tudo tem que ser feito da maneira correta. O DEEP PURPLE acabou em meio a sentimentos muito fortes e com muitas mágoas, logo seria legal apagar tudo aquilo dessa maneira. Nós nos falamos e não há mais mágoas. Isso foi há muito tempo. Acho que o MK III deixou coisas inacabadas.
Rock Detector - E sobre Ritchie?
Glenn Hughes - Ritchie? Quem sabe? Ritchie está muito bem agora, com a própria banda, fazendo suas próprias regras, o que para ele é muito importante. Tudo está em aberto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps