Black Sabbath no Rock And Roll Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Black-Sabbath.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente o BLACK SABBATH terá seu espaço no Rock And Roll Hall Of Fame, em uma cerimônia que acontece em março de 2006, em Nova Iorque. Há planos de que o canal VH1 transmita uma versão editada do evento.

2544 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

O guitarrista Tony Iommi disse recentemente ao site Launch que se sentia frustrado pelo grupo nunca ter tido seu espaço no Hall of Fame. “Isso sempre me deixou puto. Normalmente, não fico por aí dizendo que nós somos isso ou aquilo, não sou esse tipo de pessoa, mas realmente acho que merecemos”, explicou Iommi. “Porque, você sabe, sem nós esse tipo de música sequer teria existido”, reiterou.

Em 1999, o vocalista Ozzy Osbourne desdenhou a indicação, garantindo que era “sem importância” para o grupo. “Apenas tirem nosso nome da lista. Guardem a tinta. Esqueçam-nos. Essa nominação não tem sentido pois não é votada pelos fãs. É votada por essa suposta elite da indústria musical, que nunca comprou um álbum, um ingresso para nossos shows. Para mim o voto deles é irrelevante”, vociferou o cantor à época.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Vinny AppiceVinny Appice
O playlist pessoal do lendário baterista

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosMegadeth: "Gar Samuelson tornou Peace Sells um clássico"5000 acessosMotorhead: funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube5000 acessosGhost: Papa é acusado de tentar fazer banda virar carreira solo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online