Black Sabbath no Rock And Roll Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Black-Sabbath.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Finalmente o BLACK SABBATH terá seu espaço no Rock And Roll Hall Of Fame, em uma cerimônia que acontece em março de 2006, em Nova Iorque. Há planos de que o canal VH1 transmita uma versão editada do evento.

758 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

O guitarrista Tony Iommi disse recentemente ao site Launch que se sentia frustrado pelo grupo nunca ter tido seu espaço no Hall of Fame. “Isso sempre me deixou puto. Normalmente, não fico por aí dizendo que nós somos isso ou aquilo, não sou esse tipo de pessoa, mas realmente acho que merecemos”, explicou Iommi. “Porque, você sabe, sem nós esse tipo de música sequer teria existido”, reiterou.

Em 1999, o vocalista Ozzy Osbourne desdenhou a indicação, garantindo que era “sem importância” para o grupo. “Apenas tirem nosso nome da lista. Guardem a tinta. Esqueçam-nos. Essa nominação não tem sentido pois não é votada pelos fãs. É votada por essa suposta elite da indústria musical, que nunca comprou um álbum, um ingresso para nossos shows. Para mim o voto deles é irrelevante”, vociferou o cantor à época.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

758 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1686 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Reuniões, qual se saiu melhor?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito o maior astro de rock do mundo

Ronnie James DioRonnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMegadeth: veja filha de Mustaine cantando "A Tout Le Monde"5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online